vida_taravivendo3

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! A vida de adulta não é fácil, não é mesmo? Quando a gente se depara com as responsabilidades e obrigações que a vida adulta traz dá muita vontade de desistir, mas não podemos. Temos que ser fortes para podermos passarmos pelo o que temos que passar.

Afinal, a vida não pode ser tão ruim assim, não é mesmo? Em 2015, eu tive uma pré-preparação sobre o que seria a vida adula, mas eu acabei falhando no teste. Kkkkk Desde então, em 2016 é vida tem sido adulta mesma sem espaço para testes drivers, onde eu tenho que realmente ser a responsável por tudo que está ao meu redor em minha vida, ou estou ferrada.

vida_taravivendo1

Mas, enfim, nesses últimos 4 meses essas são as 10 coisas que ando aprendendo:

  1. Não tenha medo de pedir por ajuda: muitas vezes, não vamos conseguir realizar algo sozinhas. Vamos ter que contar com a ajuda de outras pessoas para realizarmos certas coisas. Por isso não se sinta mal por ter que pedir ajuda, mas somente se não tiver alguém para te ajudar. Mesmo sendo adulta, é impossível resolvermos tudo sozinha e não há nada de errado em pedir ajuda.

  2. A vida envolve se arriscar: a vida é uma enorme tentativa e erro, você pode não ter certeza sobre o que realmente está fazendo, mas o problema não está na dúvida, mas no não fazer. Por isso, o que podemos controlar é o que fazemos, os resultados só dão para saber se você fizer. Então mesmo que as respostas não sejam como você queria, não deixe de fazer o que tem que fazer.

  3. Relacionamentos amorosos são difíceis: a gente pode amar muito uma pessoa, mas é o dia a dia, a rotina que o define. E não é fácil, mas aquele velho e bom cliché de que o amor cura tudo é verdade. O amor não é a solução, mas quando não se tem solução só o amor para ficar tudo bem. Estranho, não?

  4. Rir é o melhor remédio: quando tudo está uma grande porcaria, o melhor remédio é rir. Muitas vezes é só o que nos resta. Por isso, se você está cheia de problema, tente dar umas risadas, isso vai pelo menos te dar mais força para resolver os problemas. Além de clarear a sua mente para que você lide melhor com eles ao invés de ficar mais e mais afundada neles.

  5. Siga a sua intuição: ir pela a sua mente, corpo e espírito é sempre o melhor remédio, e eu acredito que a nossa intuição são esses três elementos em conjunto tentando nos ajudar a viver a vida e entender o que está acontecendo no nosso interior e a nossa volta.  Por isso quando você não sabe qual é o melhor caminho, a solução só está esperando você se acalmar para dar as caras.

  6. Envelhecer não é nem bom e nem ruim: é somente um número, pois você nunca é velha para recomeçar, e é melhor fazer algo mesmo que mais tarde do que nunca fazer. Você pode ter a idade que quiser. Eu decidi que nunca vou deixar de ter 25 anos. Kkkkk E se eu quiser eu posso ter a idade que eu quiser.

  7. Se ame por quem você é: às vezes é muito difícil nos amarmos por aquilo que somos, mas é preciso, e aquilo que você não consegue amar em você, você sempre pode tentar melhorar, mas o fundamental é que você entende que se você é de tal maneira é porquê tem um sentido maior.

  8. Não julgue as pessoas: é uma das maiores perdas de tempo, e a gente nunca sabe realmente o que está acontecendo na vida daquela pessoa. Por isso cuide de seus próprios negócios. Apesar de ser legal olhar para a vida dos outros quando queremos ignorar o que está acontecendo em nossas vidas. Legal não saudável.

  9. Felicidade é uma escolha: sim, a gente escolhe ser feliz pela simples razão de ser feliz. Não tem nada ver com o exterior, apenas uma opção e escolha de vida. Por isso, aquela coisa de a felicidade já está dentro de nós é verdade.

  10. A vida nunca vai ser perfeita: nunca, por mais que queiramos muito. Viver é imperfeito e quanto antes aprendermos a lidar com isso, melhor para nós.

vida_taravivendo2

Divas, esses foram as 10 coisas que ando aprendendo. Mesmo sabendo e compreendendo esses 10 pontos a minha vida não tem sido mais fácil, mas com certeza estou aprendendo a viver mais a vida.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

 Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.