10coisascomcamilacoutinho1_taravivendoblog

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Faz algum tempo que eu não faço um post sobre 10 coisas que aprendemos com… E hoje eu trago um super especial com a super poderosa Camila Coutinho.

Esse é o quinto post de uma nova série aqui do blog: 10 coisas que podemos aprender com… Nessa série, eu vou pegar “grandes” mulheres inspiradoras e motivadoras que podem nos ensinar 10 coisas, no caso muito mais que 10… hahahaah

Bem, no primeiro post eu falei sobre a Vic Ceridono, no segundo post eu falei sobre a Samantha Mariano terceiro post eu falei sobre a Estee Lalonde, e no quarto falei sobre a Lily Pebbles.

A Camila Coutinho a primeira blogueira brasileira que conheci. Eu sabia do seu blog desde 2009 e sabia que ela ia ser enorme, não sei o porquê, mas sempre tive um sexto sentido com ela.

Bem, hoje eu a considero uma das maiores blogueiras brasileira, se não mesma a maior. Por isso, não poderia de deixar de aprender 10 coisas com ela, não é mesmo?

10coisascomcamilacoutinho2_taravivendoblog
  1. A ser atualizada com o que acontece no mundo

Ela usa o seu tempo “livre “ para estar sempre atualizada com as notícias do seu meio, como também de tecnologia e negócios. Além disso, sempre que pode a Camila comenta o que acha de um certo acontecimento e qual é a importância daquilo no meio em que atua.

10coisascomcamilacoutinho3_taravivendoblog
  1. A se dar bem com todo mundo

Não acredito que a Camila seja falsa, mas acho que ela deve ser alguém bem política já que ela é super bem relacionada em seu meio, ela conhece praticamente todo mundo e isso é fundamental nesse meio.

10coisascomcamilacoutinho4_taravivendoblog
  1. A saber dividir bem o seu casamento e fama

Ela parece saber levar bem o seu casamento e a fama, já que com certeza muita gente deve dar em cima do marido dela, mas ela parece ser bem tranquila e levar essas situações com muita pose.

10coisascomcamilacoutinho5_taravivendoblog
  1. A ser muito trabalhadora e focada

A Camila sempre emenda um trabalho no outro e tem um ou dois dias para ficar em casa descansando às vezes em um mês. Para aguentar esse ritmo de estar quase sempre trabalhando tem que ser muito focada em sua carreira.

10coisascomcamilacoutinho6_taravivendoblog
  1. Ser pioneira e fazer o que os outros ainda não fazem

Eu admiro a Camila, pois acho que ela tem muito conteúdo, ela não é só um rostinho. Ela é pioneira em seu meio no Brasil e ganhou vários prêmios por causa disso.

10coisascomcamilacoutinho7_taravivendoblog
  1. A não ter preguiça de viajar

Ela não tem medo/preguiça de emendar uma viagem a outra. O que para quem viaja bastante, sabe que uma hora isso não se torna nem um pouco prazeroso, e sim extremamente cansativo, mas isso faz parte do seu trabalho e ela parece levar numa boa.

10coisascomcamilacoutinho8_taravivendoblog
  1. A fazer a sua moda

Por mais que a Camila seja uma blogueira de moda tradicional, algumas vezes ela não tem medo e dá uma super ousada em suas peças. Várias vezes os seus looks são bem diferentes, o que mostra que ela tem um identidade.

10coisascomcamilacoutinho9_taravivendoblog
  1. A ser uma dama

Mesmo não sendo da realeza, ela sabe como se comportar como uma dama e consegue assim frequentar dos lugares mais chiques aos mais simples.

10coisascomcamilacoutinho10_taravivendoblog
  1. A não ter medo do novo

Ela não tem medo de novos projetos e desafios, tanto que ela está sempre aprontando algo novo. Eu acho que vem um livro para os 10 anos do GE, ela diz que tem um projeto especial para isso, mas ela tá sempre envolvida em algo inovador, tal como o reality show camievictake e também a casa dos youtubers.

10coisascomcamilacoutinho11_taravivendoblog

10. A aproveitar o melhor da vida: comida e netflix

Mesmo sendo uma diva, uma hustler, a Camila sabe a hora de sair do salto alto,da rotina estressante e da dieta e ela ma comer e passar um bom final de semana preguiçoso assistindo netflix.

Divas, eu espro que vocês tenham gostado dessa lista de 10 coisas para aprender com Camila Coutinho!

O meu favorito é ser trabalhadora e focada, além de dama é claro!!! KKKKKK Na verdade, sou toda fã da Camila.

Divas, não deixem de comentar o que vocês acharam desse post! Seu comentário é muito importante para mim, para o blog e para as outras leitoras!!! Vou esperar por eles!!! Amo vocês e conversar com vocês todos os dias!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.