estee_taravivendo6

Olá Divas, esse é o terceiro post de uma nova série aqui do blog: 10 coisas que podemos aprender com… Nessa série, eu vou pegar “grandes” mulheres inspiradoras e motivadoras que podem nos ensinar 10 coisas, no caso muito mais que 10… hahahaah

Bem, no primeiro post eu falei sobre a Vic Ceridono, no segundo post eu falei sobre a Samantha Maria e agora no terceiro eu vou falar sobre a ESTEE LALONDE.

Eu conheci a Estee Lalonde em 2015 e fui me apaixonando aos poucos pelo seu estilo e sua personalidade. Mais recentemente é que eu me declaro um fã, se duvidar no começo desse ano mesmo.

Eu acho a Esteel Lalonde umas das blogueiras mais inteligentes profissionalmente, ela sempre está fazendo parcerias e utiliza muito do seu nome e quantidade de seguidores para realizar projetos pessoais. Vamos ver 10 coisas que aprendemos com Estee Lalonde?

10 coisas que aprendemos com Estee Lalonde

  1. Ela está publicando um livro #BLOOM

estee_taravivendo7

Demais não? Ela me inspirou muito quando estava escrevendo esse livro, mostrando que com dedicação é possível concluir seus projetos. Pelo o que parece ela escreveu  o livro do começo desse ano para cá e já termino, o livro será lançado em setembro. Ela ensina a gente a escrever livro. 

  1. Ela tem um estilo pessoal lindo

estee_taravivendo1

Eu amo o estilo de roupa dela, de cabelo, de maquiagem e de unhas. Eu adoro todos os looks e criações que ela faz. Ela ensina a gente a ter estilo pessoal. 

  1. Ele tem uma casa linda

estee_taravivendo10

Eu também amo como ela cuida da casa e faz questão de decorá-la da melhor forma o possível. Ela ensina a gente a ter uma casa linda e bem decorada. 

  1. Ela ama comer e não tem medo de engordar

estee_taravivendo4

Sim!!!! Ela ama comer e não tem tanto medo assim de engordar. Ela abraça as calorias. Tanto que ela não é magrela. Ela ensina a gente a se amar e comer sem medo de engordar. 

  1. Ela é um exemplo de empoderamento feminino

estee_taravivendo11

Ela faz diversos vídeos, entrevistas e podcasts sobre o universo feminino, mostrando que todas nós podemos fazer e sermos quem queremos. Ela ensina a gente a  ter poder feminino. 

  1. Fazer coisas mesmo quando você não quer fazer

estee_taravivendo9

Ela é uma mulher super responsável, e várias vezes faz snapchatts do tipo:: ahhh eu estou tão cansada, não queria tirar o pijama mas tenho que gravar vídeos ou ir em um evento da palestra… e em uma hora está lá trabalhando. Ela é motivada e não deixa a preguiça dominar.  Ela ensina a gente a fazer coisas mesmo quando não não queremos, ou seja sermos responsáveis. 

  1. Abraçar as suas esquisitices e ser capaz de rir delas

estee_taravivendo3

Ela é um mulher que não tem vergonha de ser que é, ela abraça suas esquisitices sempre. E é feliz do jeito que é. Ela ensina a gente a abraçar nossas impoerfeições. 

  1. Usar óculos de sol

estee_taravivendo5

Ela ama usar óculos e tem uma coleção, para ela eles transformam qualquer look.  Ela ensina a gente a  usar óculos. 

  1. Ter identidade / ser você mesma (do you )

estee_taravivendo2

Ela é total fã do DO YOU. Nós temos que ter identidade, nós temos que ser nós mesmas.  Ela ensina a gente a  ter identidade, sermos nós mesmas e do us. 

10. Ela é empreendedora

estee_taravivendo8

Agora com o livro, ela está fazendo mais um empreendimento, mas ela já lançou uma linha de esmalte com a Body Shop entre outros projetos. Além de seu próprio blog e canal serem empreendimentos.   Ela ensina a gente a  sermos empreendedora.  

O meu favorito é  escrever um livro! Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.