samanthamaria_taravivendo

Olá Divas, esse é o segundo post de uma nova série aqui do blog: 10 coisas que podemos aprender com… Nessa série, eu vou pegar “grandes” mulheres inspiradoras e motivadoras que podem nos ensinar 10 coisas, no caso muito mais que 10… hahahaah

Bem, no primeiro post , eu falei sobre a VIC CERIDONO, e nesse eu vou falar sobre a super youtuber e blogueira Samantha Maria.

Eu conheci a Samantha Maria em 2015 e me apaixonei pelo seu estilo e sua personalidade. Ela está atuando na internet por muito tempo, por isso tem milhões de seguidores e um conteúdo muito bom.

Vamos aprender 10 coisas com a Samantha Maria?

  1. A ser persistente

1_samanthamaria_taravivendo

O primeiro vídeo no youtube da Samantha Maria foi há 6 anos atrás, e desde então ela vem sempre produzindo conteúdo. Uma coisa que ela nos ensina é de não desistir! De sempre seguir em frente… até conseguirmos algo daquilo que estamos produzindo.

  1. A ter um escritório super lindo

2_samanthamaria_taravivendo

A Samantha Maria nos ensina que é preciso ter um lugar lindo para conseguirmos produzir todo o nosso conteúdo. O escritório dela é lindo e super estiloso. O qual com certeza ajuda a deixa-la muito mais inspirada para produzir o seu conteúdo.

  1. A amar tomar café

3_samanthamaria_taravivendo

A Samantha Maria ama tomar café e o toma praticamente todos os dias e em diferentes cafeterias de Londres! Ela realmente nos inspirar a tomar café.

  1. A mudar sempre de cabelo

4_samanthamaria_taravivendo

A Samantha Maria muda frequentemente o seu estilo de cabelo, ela tem cabelo colocado e mostra que podemos recriar o nosso cabelo sempre que queremos, basta ter vontade.

  1. A empreender

5_samanthamaria_taravivendo

A Samantha Maria tem sua própria linha de roupas com o seu namorado, a Novem & Knight, mostrando que ela é uma #girlboss.

  1. A fazer os daily vlogs mais interessantes do mundo

6_samanthamaria_taravivendo

Os vlogs diários da Samantha Maria são os que eu mais gosto de assistir, geralmente ela faz eles diariamente por um mês e é muito legal ver como é o seu dia-a-dia.

  1. Que usar chapéu pode te deixar muito estilosa

7_samanthamaria_taravivendo

É por causa da Samantha Maria que eu comecei a ter vontade de usar chápeu, ela cria looks perfeitos com essa peça, os quais são realmente inspiradores.

  1. A criar looks minimalistas lindos

8_samanthamaria_taravivendo

A Samantha Maria tem um monte de looks lindos com peças minimalistas, que mostram que não é preciso ter muitas peças para ficar estilosa.

  1. A ter o pé no chão

9_samanthamaria_taravivendo

Ao mesmo tempo que a Samantha Maria tem muito sucesso, ela é uma mulher muito simples e realista, não usa de seu sucesso para se sentir melhor do que ninguém, muito pelo contrário, ela lida com os meus problemas que eu e você enfrentamos. E é isso que eu mais gosto nela.

10. A sair da zona de conforto

10_samanthamaria_taravivendo

A Samantha Maria está sempre tentando dar o seu melhor para sair da zona de conforto, sendo indo em uma reunião de trabalho que ela está com medo, fazendo uma viagem ou criando um novo vídeo diferente de sua temática. Ela não fica parada.

EXTRA: A Samantha Maria sempre lidou com depressão, ansiedade e baixa autoestima e ela sempre luta para melhorar isso, ela agora ama mais o seu corpo e se aceita como mulher, coisas que todas nós deveríamos fazer também.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post!!! O que vocês aprenderam com a Samantha Maria? Deixem nos comentários!

Eu espero que vocês tenham gostado desse textos com  10 coisas que podemos aprender com… Samantha Maria  e também espero que vocês as coloquem em prática. A minha favorita é:

A ter o pé no chão

Pois mesmo com todo o sucesso do mundo nunca podemos esquecer que somos iguais a todos e que devemos respeitar a todos acima de tudo.

Blog: http://www.samanthamariaofficial.com/

Youtube:https://www.youtube.com/user/TheSammiMariaShow/videos

Instagram: https://www.instagram.com/samanthamariaofficial/

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.