dieta_taravivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje, eu vim falar sobre 10 coisas que aprendi desde que comecei a minha dieta.

  1. Beba muita água

Água é o primeiro passo para o emagrecimento, você tem que tomar pelo menos 2 litros de água por dia e quanto mais melhor.

  1. Vá no seu ritmo

Cada ser humano é único, por isso você tem que ir no seu ritmo sempre respeitando o seu corpo. Eu sei que a gente que emagrecer rápido mas muitas vezes é impossível e principalmente não saudável. Vá com calma que você chega lá.

  1. Esteja preparada

Preparação e organização são chaves em qualquer dieta, tanto para alimentação quanto para a prática de exercícios, você vai parecer uma vendedora ambulantes carregada, mas suas marmitas e suas coisas de ginástica tem que estar sempre com você.

  1. Evite tentações

Se você sabe que não resiste a certo tipos de alimentos, nem chegue perto deles, evite ao máximo se colocar em situações de perigo, principalmente no início da dieta.

  1. Encontre o equilíbrio

Mas, ao mesmo tempo é preciso ter equilíbrio, se você comeu certinho por uma semana inteira, você pode se dar de presente um doce, mas ao invés de ser um doce cheio de açucar e gordura, tente fazer uma versão fit dele. Eu não acredito nem um pouco em história do dia do lixo, pois isso não é equilíbrio, mas sim compulsão.

  1. Entenda que tudo leva tempo

As coisas vão ser lentas, mas toda mudança permanente leva mais tempo. Você vai ter que ser persistente e aguentar o tempo que for preciso para ver resultados. Eu mesmo desistia das dietas no início porque não via resultado, mas foi só eu seguir masi firme que os resultados apareceram.

  1. Saiba que é para sempre

Sim, por mais que queremos que a dieta acabe, ela nunca vai acabar. Se alimentar de forma saudável é um projeto de vida. Se você comer errado e não praticar exercícios os quilos perdidos vão voltar, isso é fato. A gente tem que abraçar a dieta para sempre.

  1. O segredo é não desistir

Já falei disso, mas novamente, não desista. Nada é fácil, e nada vem fácil, por isso a gente tem que continuar insisitindo até chegar lá.

  1. Salada é sua melhor amiga

Salada não é alface, tem tantas, mas tantas receitas de saladas de todos os tipos imagináveis, por isso, toda ver que estiver com fome pense em comer uma boa salada com proteínas, gorduras e carboidratos. Mas cuidado com os molhos para salada, leia bem os rótulos.

10. Nada resolve o problema sozinho é tudo um conjunto de fatores

Divas, eu falei em um post aqui no blog sobre os 7 pontos ao se começar uma dieta, e é nele que você tem que pensar quando quer emagrecer. Você não vai emagrecer se só tomar um chá, ingerir uma cápsula, você pode fazer isso em adição, mas você terá que se alimentar corretamente, beber muita água e praticar exercícios.

Divas, esses foram 10 coisas que aprendi desde que comecei a minha dieta, eu quero gravar um vídeo sobre isso também!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.