vic_ceridono_taravivendo11

Olá Divas, esse é o primeiro post de uma nova série aqui do blog: 10 coisas que podemos aprender com… Nessa série, eu vou pegar “grandes” mulheres inspiradoras e motivadoras que podem nos ensinar 10 coisas, no caso muito mais que 10… hahahaah

Bem, nesse primeiro post , eu falo o que a VIC CERIDONO, editora de beleza da Vogue Brasil, blogueira do Dia de Beauté e escritora do livro Dia de Beauté. Provavelmente você sabe quem ela é.

Vamos aprender 10 coisas com a VIC CERIDONO?

  1. Tomar chá verde

vic_ceridono_taravivendo10

A Vic Ceridono toma muito chá verde, o qual só traz benefícios entre eles: proteger as células do organismo, retardar o envelhecimento celular, combater o colesterol, prevenir doenças do coração e vários tipos de câncer. Ou seja, ela cuida da saúde.

  1. Não se levar tão a sério

vic_ceridono_taravivendo6

 

A Vic Ceridono não é uma mulher perfeita, é um pouco estabanada, pelo que podemos ver pelos seus vídeos e bem engraçada, ou seja não se levar a sério é um passo importante para levar a vida de uma forma mais tranquila.

  1. Ter uma maquiagem coringa: Usar batom vermelho ou batom nude sempre com delineador

vic_ceridono_taravivendo7

A Vic Ceridono tem acesso à praticamente todas as maquiagens do mundo, mas mesmo assim ela tem uma maquiagem coringa, pele perfeita com delineado leve e batom ou vermelho ou nude, sendo o vermelho o seu favorito.

  1. Usar acessórios caros (mas que duram)

vic_ceridono_taravivendo2

A Vic Ceridono é uma das blogueiras que mais repete acessórios ( ou seja, não sai cada dia com uma bolsa), você percebe que ela tem acessórios caros que duram muito tempo como bolsas Chanel e Céline,  sapatos Valentino e Louboutin  e muitos  outros, entre joias e óculos.

  1. Usar roupas estilo clássico

vic_ceridono_taravivendo4

A Vic Ceridono tem um estilo bem clássico, com peças de excelente qualidades que circulam principalmente na paleta nude. Em alguns casos ela faz uso de umas peças mais statements como seus casacos de pele e de onça.

  1. Não ter medo de trabalhar

vic_ceridono_taravivendo9

A Vic Ceridono sempre disse que não tem medo de trabalhar, que virava madrugadas na redação. Afinal, ela começou a trabalhar com 15 anos no SPFW e não parou. Quando não era jornalista/editora de beleza ou blogueira, era maquiadora! Ela nos ensina que para se dar bem nesse área é preciso: Dedicação máxima, amor pelo assunto, interesse e zero preguiça. E não achar que essa profissão é só glamour e jabá!!!

  1. Estar com a unha sempre feita

vic_ceridono_taravivendo5

A Vic Ceridono está praticamente sempre com as unhas feitas, ou ela está com um nude ou com um esmalte mais escuro, geralmente azul ou verde bem fechado.

  1. Usar cabelos quase sempre preso em coque baixo

vic_ceridono_taravivendo

A Vic Ceridono tem um penteado bem característico, apesar de usar o cabelo solto e algumas vezes em rabo de cavalo, ela praticamente sempre está com o cabelo em coque baixo, o que já é sua marca.

  1. Ter um produto de beleza para tudo

vic_ceridono_taravivendo3

A Vic Ceridono tem um produto de beleza para tudo, ela realmente conhece muito do seu universo, desde marcas desconhecidas até os grandes nomes da beleza. Tenho certeza que se você perguntar de um produto para uma coisa específica de beleza, ela vai ter e ainda vai te informar um monte sobre isso.

10. Ser aberta ao mundo

vic_ceridono_taravivendo8

A Vic Ceridono é uma mulher que sabe falar inglês, mora em outro país e viaja constantemente, é livre de preconceitos tanto que apesar de estar em um mundo super glamoroso tem os pés no chão. Além disso, ela circula por outros meios e empreende, não só escreveu o livro, como já lançou alguns produtos com seu nome. Ou seja, ela nos ensina que é preciso ser aberta as oportunidades.

Bem, Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse textos com  10 coisas que podemos aprender com… VIC CERIDONO  e também espero que vocês as coloquem em prática. A minha favorita é:

Não ter medo de trabalhar

Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as coisas muito diferente, paciência! Agora é correr atrás do prejuízo.

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.