solteira_taravivendo1

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Essa semana, eu escrevi diversos posts sobre vida de solteira. Nesse post, eu vou falar sobre 10 coisas que toda mulher solteira deve fazer durante o final de semana.

Quando a gente está solteira, não tem nada mais gostoso do que realmente aproveitar o tempo com nós mesmas, afinal não precisarmos estar solteira para aprendermos a viver com nós mesmas.

No final de semana, quando a rotina corrida da semana já passou, é fácil ficar meio baixo astral por não ter um certo alguém para compartilhar esses dois dias, mas isso é besteira. Você tem que abraçar esses dois dias como se não tivesse amanhã, pois quando chega a segunda-feira, o que ficou do seu final de semana é que vai te fazer acordar bem e seguir com mais uma semana.

Por isso, eu separei 10 coisas que toda mulher solteira deve fazer durante o final de semana.

10 coisas que toda mulher solteira deve fazer durante o final de semana

  1. Enfeitar a casa com flores

Comprar flores não é só terapêutico pelo processo de ir passear e passar o tempo escolhendo as flores, como também vai deixar o seu ambiente muito mais bonito.

  1. Correr no parque

Fazer exercício e entrar em contato com a natureza são duas coisas importantes, então nada melhor do juntar essas duas coisas e fazer uma corrida no parque.

  1. Ir comer com as amigas

Você pode ir tomar café da manhã, almoçar, jantar ou apenas tomar um cafezinho, mas tente sempre encontrar suas amigas no final de semana, isso é muito importante para você manter sua autoestima elevada e seus relacionamentos saudáveis.

  1. Se arrumar e se vestir bonita e tirar fotos do look do dia, mesmo que você não tenha um blog:

Não é porque você não é blogueira que você não deveria se arrumar e se vestir bonita para tirar um monte de fotos, isso é um exercício maravilhoso para sua autoestima e você deveria investir mais nisso.

  1. Fazer uma viagem de final de semana

Viajar sozinha é uma delícia e se você tiver a oportunidade não a perca. Conhecer outros lugares e também se conhecer é uma das melhores coisas da vida.

  1. Ler aquele livro que está na lista de best-sellers do mês

Hoje em dia estamos sempre tão corridas que aproveitar uma tarde de sábado ou uma manhã de domingo para colocar a leitura em dia é um grande prazer. Você também pode aproveitar o final de semana para ir em uma livraria.

  1. Comprar todas as revistas da semana 

Além de ler livros, comprar todas as revistas de moda da semana e do mês e passar a tarde lendo e relendo, fazendo anotações e recortes para se inspirar e se motivar durante a semana.

  1. Ir fazer compras e comprar finalmente aquele item da sua wishlist

Uma das formas de saber gastar o seu dinheiro bem é deixando para fazer compras apenas aos finais de semana e tendo certeza das coisas que você quer comprar. Fazendo uma wishlist para o ano e dividindo pelos finais de semana para que você não gaste mais do que pode, mas que também não passe vontade.

  1. Ouvir uma podcast inspiradora enquanto faz um dia de beleza ou um super dia de limpeza e organizadora 

Ouvir música é uma delícia, mas ouvir podcast é exercitar o cérebro enquanto você consegue fazer outras coisas com as suas mãos. Aqui também vale escutar áudio books.

10.Investir em seu projeto pessoal

Se você tem a semana corrida trabalhando em um emprego das 9 às 5 horas para pagar as contas, mas que não te traz satisfação, você terá que usar o final de semana para se dedicar aos seus projetos e fazer tudo o que você tem que fazer para alcançar os seus objetivos e seus projetos.

Divas, eu espero que vocês aproveitem o máximo que vocês possam dos finais de semana de vocês!!! Eu estou torcendo para que vocês tenham finais de semanas maravilhosos!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.