Um terço do ano já passou, o que eu já fiz em 2017!!!!

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Eu vim fazer esse post para dar uma atualizada nesses 4 meses que já passaram, agora é focar em maio, junho, julho, agosto e depois em setembro, outubro, novembro, dezembro.

Esses 4 primeiros meses eu sinto que foram para ter uma prévia do que será o ano de 2017, e que os próximos 4 meses terão de ser muito trabalho para que os últimos 4 meses do ano sejam de colher frutos e finalizações de processos.

Vamos ver como anda esse meu ano…

Em Janeiro o foco era dieta e ir ao Brasil, e eu consegui alcançar os dois. Em Fevereiro eu queria abraçar o mundo, coloquei vários objetivos e não consegui cumprir. Já em Março eu fiquei doente mas corri atrás do prejuízo. Já em Abril foi marcado pela vinda dos meus pais e duas viagens.

Eu não posso reclamar, esse 4 meses tiveram suas dificuldades, mas foram bons meses. Apesar de eu ter ficado doente, consegui me recuparar.

Agora vamos ver o que tenho feito sobre os meus objetivos…

  1. Continuar trabalhando na empresa que trabalho

Dia 19 de maio de 2017, eu faço um ano de empresa. Eu me sinto muito grata pela oportunidade, mas não ando muito feliz lá.

Além disso, eu não consegui chegar no salário que queria e nem fazer trabalhos freelas com criação de conteúdo.

  1. Emagrecer 20 kgs – chegar aos 60kgs

Hoje eu estou com 68 kgs, faltam mais 8 kgs para chegar na minha meta, vamos ver se eu vou conseguir. Eu não estou conseguindo ir muito na academia, então preciso pegar mais firme nos exercícios, pois na alimentação estou indo bem.

  1. Escrever e publicar mais livros

O meu livro Divas está empacado, tanto que eu nem vou cobrar por ele. Ele vai ser de graça mesmo. Além disso, outra meta era ter um computadorzinho pequeno para levar comigo a todo lugar e escrever mais livros. Tenho mais 4 livros que não saem da minha cabeça e já estão começados.

  1. Viajar

Além disso, outra meta era viajar mais pela Europa, eu consegui viajar para Portugal e Espanha, mas além disso eu não tenho nenhuma viagem programada. Eu sinto que para irmos viajar temos que estar com a vida bem organizada e eu ainda não estou com a minha. Tenho que criar mais rotina e hábitos para depois encaixar viagens.

  1. Por fim, eu queria estudar

Para ser sincera eu não quero gastar dinheiro com escola, e me sinto em dúvida, mas tem algumas coisas que preciso aprender e elas são meio que de graça e online.

Divas, eu quero alcançar muitas coisas esse ano de 2017, mas para mim as mais importantes são:

  1. Chegar aos 60kgs
  2. Ter publicado o Divas
  3. Ter um emprego que me banque
  4. Chegar a 1000 seguidores no instagram e 500 no youtube ( Impossível?)
  5. Conseguir vender alguns exemplares do Divando aos 25 anos (uns 500 seria o ideal)
  6. Ter um blog com mais acessos
  7. Terminar de escrever o Como colocar sua shit together

Divas, eu vou atualizando vocês!!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.