crisedos25anos_taravivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! A Iris Apfel com mais de 90 anos tem muitas coisas para te ensinar!!! Para o post de hoje, eu separei 15 lições para você viver da melhor forma os seus 25 anos.

Vamos lá às 15 lições para os seus 25 anos:

  1. Seja curiosa e vá sempre até o fundo: uma das melhores formas de viver a vida é sendo curiosa, pois assim você conseguirá ir mais longe.

  2. Se você gosta de algo, compre, mas cada compra deve ser especial: não é comprar por impulso, mais sim aquilo que te toca o coração.

  3. Tenha produtos de beleza que te caracterizem: com tantos produtos novos saindo é normal que querermos variar, mas é sempre melhor aderir aos que combinam com você e que com o tempo vão te caracterizar.

  4. Crie sua própria tendência: modas vão e vem, mas qual é o seu estilo. Use peças atemporais que refletem a sua natureza.

  5. Não jogue fora algo que significa uma coisa importante para você: eu sei que vivemos em uma onda do minimalismo, mas mesmo assim é importante guardar recordações e é de memórias que se constrói uma casa.

  6. Mantenha os olhos sempre aberto para as oportunidades e mudanças: o mundo está em constante movimento, por isso é fundamental ficar de olho no que está acontecendo ao seu redor para se manter atualizada.

  7. Agradeça todos os dias pela sua vida: por mais que tenhamos uma vida corrida é preciso parar para agradecer tudo o que temos, ter a noção do quão você é abençoada, vai fazer a sua vida muito mais fácil nos momentos difíceis.

  8. Não espere nada de ninguém: ninguém te deve nada, por isso não espere nada ninguém, seja responsável por sua vida.

  9. Tenha personalidade: sabe aquilo que te faz ser você? Então, nunca perca isso, seja quem você é por mais bizarro que seja.

  10. Se expresse: tenha uma voz, o mundo está cheio de espaço para você e ele quer te ouvir, por isso se expresse e encontre uma forma de dar vida a essa voz.

  11. Se envolva com outras mulheres interessantes: não veja as outras mulheres como competição, mas sim como aliadas.

  12. Não seja interessada na vida de outras pessoas: por mais que fofoca e notícias sobre a vida dos outros entretenha, não é um bom hábito.

  13. Tenha amigos, saiba fazer amigos: conservar e fazer novas amizades é importante para que tenhamos uma vida mais agradável, por mais difícil que seja, faça disso uma prioridade. Seus relacionamentos com amizades vão definir momentos de sua vida pessoal e profissional.

  14. Faça o máximo de sua vida, mesmo que você não tenha energia: mesmo sem energia é fundamental fazer o máximo de sua vida, encontre forças do além, mas faça.

  15. Não deixe as pessoas te tratarem de forma errada: se imponha para que as pessoas sempre te tratem da forma como você merece, afinal ninguém é melhor do que ninguém.

Divas, essas 15 lições podem te ajudar a evitar ter uma crise dos 25 anos, não deixem de sempre seguir exemplo de mulheres que você achar inspiradoras. Faça um caderno de referências somente com os ensinamentos delas.

Divas, para quem quiser saber mais sobre lições de vida da Iris, eu recomendaria assistir o documentário da IRIS. Ele está disponível no NETFLIX.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.