crise dos 25 anos

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Muitas de nós, quando fazemos 20 anos sabemos muito pouco sobre a vida. Depois que eu fiz 25 anos, eu finalmente entendi o que minha mãe queria dizer como: Eu queria tanto ter a inteligência que tenho hoje  quando eu tinha a sua idade. E isso é uma das maiores verdades da realidade.

Como seria mais fácil focar no que era importante se eu tivesse conciência naquela época das:

3 coisas que eu queria ter sabido no início dos meus 25 anos

 

  1. Que o tempo passa rápido, por isso eu tenho que fazer hoje as coisas

Quando ouvimos as pessoas falando sobre como a vida passa de pressa e não damos bola, estamos cometendo um erro enorme, já que é isso é verdade. Você tem que agarrar cada dia como se ele fosse o último e fazer tudo o que tem vontade de fazer. Não deixe para depois os seus planos, pois você pode acabar nunca os executando.

  1. Que sofrer por alguém é perda de tempo e que a gente tem que se dar valor

A maior perda de tempo é sofrer por alguém que não está nem aí para nós, precisamos no valorizar por mais difícil que seja. Por isso não perca o seu tempo e não gaste sua vida sofrendo por alguém que não quer estar com você.

  1. Que é preciso aproveitar todas as oportunidades que a vida te dá, pois elas podem não aparecer novamente

Abrace as oportunidades que a vida te dá, nós apenas nos arrependemos das coisas que não fazemos, por isso toda vez que a vida te dar a oportunidade de fazer algo novo, vai lá e faça!!!

Bem Divas, esses foram os meus conselhos para vocês. Eu espero muito que vocês façam o máximo que puderem dos seus 25 anos!!! Boa sorte e me escrevam sempre que precisarem!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.