taravivendo_mulher1

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Esse mês de setembro é o mês do meu aniversário e como eu estou fazendo 27 anos, eu decidi fazer alguns posts sobre se tornar uma mulher adulta, pois, querendo ou não, eu estou cada vez mais perto dos 30 do que dos 20 anos.

Bem, quando a gente se torna uma mulher a gente percebe algumas coisas, e entre essas coisas algumas podem ser um pouco chocantes, esse post é sobre isso.

Vamos ver quais são os 5 choques de ser uma mulher adulta:

  1. Se casar, comprar uma casa e ter um filho não são coisas que acontecem da noite para o dia: eu não sei porque ninguém avisa a gente, mas tudo isso requer muito tempo e dinheiro e é mais difícil do que parece. Sem dinheiro é praticamente impossível se tornar uma mulher adulta, por isso trabalhe primeiro nessa área para depois pensar em casa, comprar uma casa e ter um filho.

  2. Que em 7 dias da semana você não quer levantar da cama, mas que você levanta mesmo assim: tem dias que eu nem sei como eu saio da cama, mas quando me vejo estou trocada e indo para o metrô trabalhar, ao ser adulta não tem essa de não querer fazer as coisas, ou você faz ou você faz, pois você não tem escolha.

  3. Sua conta do banco nunca é como você imaginou que seria ou como você gostaria: a gente sempre acha que as coisas vão ser melhores do são, você sempre acha que vai ganhar mais do que realmente ganha, que vai gastar menos do que realmente gasta, fazer as contas bateres é praticamente mágica.

  4. Que por esse ano você terá que perder esses quilos a mais de vez: você pode ficar nessa de engorda e emagrece, mas a verdade é que de uma vez por todas você terá que perder peso, pois primeiro você não pode perder suas roupas e segundo, você precisa ser saudável.

  5. Que você está com quase 30 anos e não conseguiu a vida dos seus sonhos: sabe aquela brincadeira de você se imaginar como você estaria com 30 anos, bem… provavelmente quando você chegar nessa idade, as coisas vão ser bem diferente de como você imaginou… será um choque perceber como é difícil realizar os seus sonhos.

Divas, eu sei que se tornar uma mulher de 30 anos não é fácil, o tempo passa e você tem que ter sua vida mais ou menos organizada, mas nada é impossível, por isso temos que trabalhar para realizarmos os nossos sonhos.

A gente não pode é desistir, é um choque se tornar uma mulher adulta, mas também é libertador, já que a nossa vida só depende de nós mesma, se a gente quiser a gente pode mudar o rumo de nossa história.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.