Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!!! Hoje eu vim falar mais 5 dicas para deixar a sua viagem mais fácil!!! Veja a parte 1 aqui para as 5 primeiras dicas!

1.Tomar um remédio com fibras para regular o intestino

Uma coisa que não pensamos quandos vamos viajar é em como o nosso intestino fica afetado. Por isso, tente antes da viagem já ir tomando algo para regular o seu intestino e garantir o seu bom funcionamento durante a viagem.

  1. Ter um porta produtos de beleza

Na mala também tenha um porta produtos de beleza bem prático e organizado, mesmo que a viagem seja mais longa, você não precisa levar todos os seus produtos em tamanhos grandes. Se esforce para ter miniatura de tudo.

  1. Já pesquisar quanto custa o transporte do aeroporto até o hotel, quanto custa o city tour e as formas de se locomover

Geralmente quando vamos viajar já temos pago a estadia, então as contas que temos são com transporte e alimentação, por isso pesquise mais ou menos quanto você vai gastar com isso e veja se a cidade tem uber, várias não tem.

4.Ir de tênis

Um item indispensável, vá com um tênis bem bonito para caprichar nos looks. Eu sei que dá vontafde de usar um monte de sapato diferente, mas o nosso bom e velho amigo tênis é a melhor opção.

  1. Ficar poucos dias

Sim, eu sei que dá muita vontade de ficar muitos dias, mas menos é mais, conte 1 dia para ida e 1 dia para volta se for uma viagem de 10 horas mais ou menos, mas 3 dias na cidade. Então em 5 dias são suficiente, se a cidade for perto 3 dias é o suficiente.Primeiro que você não muda tanto sua rotina e segundo que você vai aproveitar cada minuto sabendo que tem pouco tempo.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.