mulheres_taravivendo1

 

Olá Divas, eu espero que esteja tudo com vocês!!! Hoje e amanhã, eu vou fazer listas com mulheres que eu admiro. Separei 5 mulheres para cada dia.

Como tem várias outras mulheres que eu admiro, eu acho que vou continuar fazendo essas listas, okay?

Eu espero muito que vocês gostem!!!

5 mulheres que eu admiro pela internet #parte 1

Vic Ceridono

A Vic Ceridono é a minha Diva mor. Ela trabalha na área do jornalismo há mais de 10 anos. Ela é editora de beleza da revista Vogue Brasil e tem o blog Dia de Beauté. Ela mantém conteúdo praticamente diário em seu blog e está sempre escrevendo matérias para a revista. Além disso, ela publicou um livro sobre maquiagem best-seller. O guia de maquiagem para a vida real.

Stephanie Noelle

A Stephanie é outra jornalista que eu admiro muito. Ela tem o blog Chez Noelle e já trabalhou como repórter do FFW e como repórter de beleza da Glamour Brasil. Hoje em dia ela é colaborada fixa do Petiscos e desenvolve seu trabalho com o blog e diversas causas feministas. Ela tem postado quase que diariamente em seu canal do youtube.

Hannah Gale

A Hannah é uma blogueira inglesa de estilo de vida, moda e beleza. Ela não é uma blogueira tão grande, mas é bem sucedida em sua carreira, mostrando que sucesso não é só uma questão de número. Eu a admiro por conseguir viver de seu blog e sua escrita. O blog dela é esse.

Emma Gannon 

A Emma Gannon é blogueira, autora, podcaster e palestrante. Ela acabou de publicar um livro que se chama Cltr +Alt + Del. Além de trabalhar com o seu livro, ela também produz uma podcast semanal com um monte de entrevistas legais com um monte de mulheres legais que fazem vários projetos legais.kkkk Ela era editora de mídias digitais da Glamour Uk, mas hoje trabalha como freelance desenvolvendo conteúdo para diversas mídias. O blog dela é esse.

Chelsea Fagan

Ela é uma escritora que tem um site sobre finanças, The Finantial Diet, para mulheres de 18 a 35 anos, mais ou menos.Antes disso, ela trabalhou por quase 3 anos no site Thought Catalog, no qual ela escreveu mais de 1000 artigos e alguns e-books. Além disso, ela tem um livro publicado: I’m Only Here for the WiFi: A Complete Guide to Reluctant Adulthood . Você também encontra diversos artigos dela no Refiney 29, no Bustle e muitos outros.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.