mulheres_taravivendo2

Olá Divas, eu espero que esteja tudo com vocês!!! Ontem eu postei a primeira lista com mulheres que eu admiro. Hoje, eu vou postar a segunda!!!

Fiquem ligadas que existem várias mulheres sobre as quais eu quero falar aqui no blog, então essas listas vão continuar.

Espero que vocês tenham gostado da primeira, que vocês podem ler aqui, e gostem dessa também!

5 mulheres que eu admiro pela internet #parte 2

Lindsey Kelk

A  Lindsey Kelk é uma escritora britânica que mora nos Estados Unidos. O seu primeiro livro se chama Eu amo Nova York, e eu o amo porque fala sobre recomeços e sobre escrever. Além disso, ela é colaboradora de algumas publicações digitais e impressas e mantém um blog de beleza, já que ela ama produtos de beleza. Ela publica um livro por ano mais ou menos. O seu último livro é We are on a Break. Saiba tudo sobre ela no site dela.

Laurel Pantin

A Laural Pantin trabalhou por alguns anos na Condénast em NYC e depois disso ela ficou por algum tempo sendo escritora e editora freelance. Hoje ela é editora de conteúdo do site Coveteur. O que eu mais gosto dela é o seu trabalho plural, já que ela faz um pouco de tudo no mundo das revistas e publicações.

Josefin Dahlberg

A Josefin é editora chefe do site sueco Modette.se, além disso ela mantém um blog e está sempre aparecendo em publicações sueca. Eu adoro o seu estilo de vida e seu dia a dia. O instagram dela é uma das coisas mais lindas de se ver.

Dawn O’Porter

A Dawn O’Porter é uma escritora que eu descobri recentemente depois de me mudar para Londres. Ela é britânica e se formou como atriz. Sua carreira começou atuando, mas ela sempre quis escrever. Hoje ela tem uma coluna na revista glamour Uk e vários livros publicados. Além disso, ela é dona de uma marca de roupas retrô.

Anne T. Donahue

A Anne também é uma escritora que eu descobri recentemente depois de me mudar para Londres. Ela é canadense e tem textos espalhados por toda a internet. Eu acho que ela é uma das mulheres que mais escreve para internet hoje em dia. Para saber mais sobre ela, assine a sua newsletter.  E google o nome dela para achar todos os seus artigos. Eu já fiz isso para você.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.