mulheres_taravivendo3

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre mais 5 mulheres que eu admiro!!! Vamos lá! Há algum tempo atrás comecei esta série de posts. Você pode ver o primeiro post aqui e o segundo post aqui. 

  1. Katie Merchant

A Katie eu conheci na minha época canadense, primeiro online e depois pessoalmente em uma festa de uma revista independente. Ela não tem mais blog, mas tem conta no instagram. Eu não sei porque ela não faz mais nada online.

  1. Laura Jane Willians

A Laura conheci online quando me mudei para Londres, ela é escritora, tendo 2 livros publicados e escrevendo um terceiro. Ela mantém um blog chamao Superlatively Rude e eu admiro muito a carreira dela, já que é uma que eu gostaria de ter para mim.

  1. Afro Twins

As gêmeas moçambicanas e suecas, Daniela e Filippa, já apareceram no meu blog antigo e agora no nova versão do Tara Vivendo, elas são minhas companheiras da internet e extremamente empreendedoras. Primeira entrevista dia 28.11.11 e Segunda entrevista dia 5.02.16. Hoje elas tem uma marca de bijuterias. 

  1. Cassi e Nicoletta Gibson

Outras gêmeas, dessa vez as Gibson, Cassie e Nicki, eu entrevistei a Cassie mas nunca consegui falar com a Nicki, elas são moçambicas e americanas, dividindo o seu tempo entre os EUAS e o mundo. Siga-as no insta, a Cassi e Nicolette.

  1. Elise Blaha

Por fim, outra colega da internet, a Elise Blaha foi a minha primeira entrevistada do Tara Vivendo. Ela é super empreendedora e definitivamente uma grande inspiração. Hoje ela tem uma empresa de planners.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.