renda_taravivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Em tempos de crise qualquer renda extra é bem-vinda, certo? Pensando nesse assunto, eu decidi fazer mais um post sobre grana extra, mas dessa vez focado naquilo que você já ama fazer. Assim, fica mais fácil fazer um dinheirinho extra.

Vamos aos 5 passos para fazer uma renda do que você ama?

renda_taravivendo2

Para conseguir fazer uma renda do que você fazer é preciso primeiro construir uma marca pessoal, o que vai te posicionar como um influenciador no que você ama fazer. Com uma marca pessoal você consegue se comunicar de forma eficaz e deixar sua marca no mundo.

  1. Passo 1: definir o que você ama fazer e como você pode fazer isso bem

Responda perguntas como: O que eu amo fazer no meu tempo livre? O que eu farei se eu nunca precisasse trabalhar? O que eu sei sobre isso que eu amo fazer? Como eu posso me tornar uma excelência nesse assunto? Como eu posso me aprimorar?

  1. Passo 2: como você vai atrair o seu público

Aí você terá que definir qual será a melhor forma para atrair o seu público, se com ações on-lines ou off-lines, tente fazer o máximo de pesquisa de ações de marketing e divulgação.

  1. Passo 3: criando conteúdo

Bem, agora que você já definiu o que vai fazer e o que precisa fazer para atrair o seu público, você precisará produzir conteúdo, seja flyers ou uma página do facebook. Qual tipo de conteúdo o seu negócio precisa?

  1. 5 passos para fazer uma renda do que você ama

Uma das formas de se estabelecer em um mercado é se associando com outras empresas que já estão bem estabelecidas, por isso quanto mais parcerias e associações ao seu trabalho, melhor.

  1. Passo 5: crie mais produtos

Com  o fortalecimento de sua marca, você poderá cada vez mais criando mais produtos, que serão outras fontes de rendas, tal como: cursos, palestras, e-books entre muitos outros.

Divas, esses foram os  5 passos para fazer uma renda do que você ama, nenhum começo é fácil e demanda muita dedicação, mas com qualidade e consistência é possível ir vendo os resultados aos poucos.

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.