taravivendo_mulher2

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje, eu vim falar sobre 7 sinais de que você é uma mulher adulta. Quando a gente vai envelhecendo a gente começa a mudar os nossos hábitos e nossos desejos de consumo. Esse post é sobre isso. Os sinais de que você é uma mulher adulta.

Vamos ver quais são os 7 sinais de que você é uma mulher adulta:

  1. Você começa a notar a diferença entre produtos bons e ruins

Você prefere comprar menos, mas com mais qualidade. Quantidade não é mais importante, mas sim boas experiências com os seus produtos. Quanto mais tempo ele durar, melhor.

  1. Você tem muitos lingeries nudes

Ao invés de ter várias calcinhas e sutiãs coloridos, você começará a colecionar lingeries nudes, pretas, brancas e uma grande variação de beges. Afinal, elas são as melhores opções para todas as roupas.

  1. Você quer ter plantas em casa, muito mais do que para só postar no Instagram

Você não acha plantas somente legais para fotos no Instagram, mas sim para o seu próprio prazer de ter plantas em casa. E outros mil objetos de decoração.

  1. Ao invés de ter vinhos escondidos no quarto, você tem um monte de armários com chás

Você começa a colecionar chás, porque afinal ter um monte de chás é uma necessidade. Tem o chá detox, tem o chá da manhã, tem o chá da noite e por aí vai.

  1. A sua lista de mercado tem um monte de produtos de limpeza

Triste realidade, mas agora além de comprar os seus produtos pessoais e alguns docinhos, você compra produtos de limpeza como: amaciante, sabão para roupas, papel higiênico, detergente, veja multiuso e produtos da pato.

  1. Você tem um monte de produtos de beleza noturno em seu criado mudo

Pois chegou a hora de realmente se cuidar, mas isso não é um problema, mas sim uma solução.

  1. Você não quer mais saltos altos, mas sim saltos mídis!!!

Você até tem alguns saltos altos, mas você vai preferir usar alguns saltos mídis, pois eles vão ser mais confortáveis sem deixar de serem bonitos.

Divas dos 20 aos 30 anos muitas coisas mudam, não tem idade melhor ou pior, cada uma com as suas características. E bora ser feliz sendo um mulher de 30.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.