Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre 8 coisas que toda mulher pode fazer. Lembrando, ninguém é obrigada a fazer nada, mas são coisas legais e que toda mulher deveria se desafiar a fazer, sabe?

Sabe aquela história de ser a melhor versão de si mesma e vencer os seus medos? Você não precisa fazer todas essas coisas, e se não fizer todas essas coisas não significa que você é pior que as mulheres que fizeram essas coisas… mas é legal enfrentar alguns desafios para ter algumas experiências em sua vida.

1.       Aprender uma nova língua

Sério, se você não sabe falar inglês, está perdendo muito… infelizmente, o inglês é a língua que rege o mundo, por isso vá aprender garota, para ontem. Hoje em dia, até mesmo uma terceira língua é necessária. Eu mesmo estou querendo muito aprender espanhol.

2.       Mudar de país

Morar em Toronto e em Londres foram duas experiências incríveis, e graças à elas, eu não tenho medo de me mudar para outro país. Tenho muita vontade de mora rem NYC e também em algum outro país da América Latina para aprender espanhol.

3.       Ter carteira de motorista

Mesmo que você não vá dirigir! É legal saber dirigir, é até mesmo uma causa feminista, já que em vários países machistas é proibido dirigir. Se tiver a chance, vá e aprenda. Uma das sensações mais gostosa da vida é dirigir sem rumo em uma estrada (claro que sem trânsito).

4.       Entrar em forma

E isso não significa ficar magra, mas sim saudável e ser capaz de subir uma escada sem morrer. Você não precisa ser magérrima para ser feliz, mas precisa ter um corpo saudável que ter permita fazer tudo o que você quer fazer.

5.       Buscar a independência financeira e emocional

Essas duas independências não são nem um pouco fácil de serem conquistadas… muito pelo contrário… Mas lutar para conseguir pagar as suas contas no final do mês e também conseguir fazer boas escolhas baseada em sua autoestima é muito LEGAL E LIBERTADOR.

6.       Escrever um livro

Escrever já é por si só um desafio, escrever um livro também, nem me diga. Escrever o Divando aos 25 anos e o Divas foi muito difícil, mas me ensinaram uma lição muito importante, a de que não podemos desistir até finalizar. Agora eu quero terminar o meu terceiro livro e põe desafio nisso.

7.       Começar yoga e meditação

Duas tendências do momento, mas que são muito importantes para a nossa qualidade de vida. Eu mesma estou tentando colocá-las em minha vida, apesar de ter tempo, eu invento desculpas para não fazer isso.

8.       Dormir gostoso por 8 horas

Sim, pois dormir é um bom remédio para várias coisas, ter uma boa noite de sono todas as noites, vai te ajudar a ter uma vida melhor, por isso lute para conseguir dormir direiro.

Divas, essas 8 coisas são para te inspirarem e motivarem a ter uma vida melhor, ser uma mulher moderna não é fácil e você não precisa fazer tudo isso, faça o que for te dar mais satisfação e felicidade.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.