blogueira_profissional_taravivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês! Hoje vou falar os passos para se tornar uma blogueira de sucesso, esse caminho não é fácil, mas com um objetivo, plano e ação nós chegamos lá!

Lembrando que uma blogueira de sucesso é um conceito relativo, eu considero sucesso uma blogueira que é reconhecida pelo seu blog, no qual o blog é relevante na blogesfera, seja ele grande ou pequeno.

Nesse post, eu falo sobre 7 passos para se tornar uma blogueira de sucesso:

blogcarreira_taravivendo2

Trabalhe junto com outras blogueiras

As outras blogueiras não são suas concorrentes e muito menos suas inimigas, por isso trabalhe junto com elas, faça colaborações e mais colaborações. SE UNA À OUTRAS BLOGUEIRAS.

Sempre melhore

Não existe um lugar a se chegar com o blog, ele é uma ferramenta que exige trabalho constante como também atualização, por isso sempre tenha em mente que você precisará realizar mudanças para o seu blog ser um sucesso.

Não desista

Ninguém disse que seria fácil manter um blog, por isso não desista. Dê sempre o seu melhor. O começo do blog é sempre o mais difícil, mas depois de UM ANO blogando as coisas tendem a melhorar, por isso não desista antes de completar um ano.  HARD WORK.

 Não se compare com as outras blogueiras

Deixe as blogueiras fazerem o que elas querem fazer e faça o que você tem que fazer. Não se compare e nem sei deixe paralisar por achar que não está no padrão, faça o seu melhor e esse será o padrão a ser superado.

Dê para os seus leitores o que eles querem

Saber o que os seus leitores querem ler é um grande passo para o sucesso. Existem várias maneiras de descobrir o que eles querem ler, desde vendo pelos comentários até mesmo quais posts foram mais acessados. O Google Analytics também é uma ferramenta importante para entender o que os seus leitores querem.

Seja organizada e disciplinada

A vida vai continuar acontecendo, mas você vai ter encontrar uma maneira de priorizar o seu blog, então seja muito organizada e disciplinada, preguiça não combina com blogueira! Se planejar com antecedência é a melhor solução.

Pense bem antes de fazer parcerias

Quando a oferta é muito baixa, você precisa se valorizar, afinal é o seu tempo de trabalho. Algo extremamente valioso, por isso avalie cada parceria e passo que for dar com o blog.

Divas, o que vocês fazem para serem blogueiras de sucesso? O que vocês consideram blogueiras de sucesso?

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.