tara_vivendo_blog_starbucks

Olá Divas,

Esse post é uma dica para aquelas que querem economizar sem deixar de fazer o que gostam!

Eu adoro Starbucks, e vocês? Eu lembro quando eles vieram para o Brasil, se não me engano entre 2007 e 2010 e a primeira loja foi no shopping Morumbi. Eu, eterna moradora da zona norte, fazia meu pai me levar todo domingo para lá na expectativa de tomar o meu café da semana. Depois ele abriu no Center 3, aí eu já ia sozinha e pedia sempre o venti Frapucchino de Café com  uma tortinha de maça ( extinta hoje L). Hoje em dia quando eu quero tomar um machiato ou um doce de leite latte, meus novos queridinhos, eu vou até o shopping Tucuruvi.

Mesmo, tomando Starbucks aqui no Brasil e lá fora quando vou para os EUAs, eu nunca soube do Starbucks Card. Como esse cartão temos grandes vantagens: Café de graça no dia do seu aniversário, acumulando estrelas você pode trocar por shots gratuitos e a cada 12 estrelas por um drink grátis, além de ter algumas promoções aleatórias que eu acredito variem de Starbucks para Starbucks.

Para conseguir o cartão é muito fácil, basta adquirir em qualquer loja, fazer uma recarga e um cadastro simples no site. Agora toda vez que eu saio de casa, eu levo o meu cartãozinho. Quem sabe terei um tempo para um café mais caprichado.

Vou ser sincera, eu só gosto dos cafés, as comidas dos Starbucks são caras e o pior com aparência de velhas e abandonadas a décadas naquelas vitrines, e por incrível que pareça nos EUA elas são ainda piores. Eu só vou mesmo para beber cafezinho.

Para saber mais informações.  https://www.starbucks.com.br/card/rewards http://www.starbucks.com.br/card/learn-more/faqs

E vocês, DIVAS, gostam de Starbucks? Possuem o cartão? Odeiam ou amam as comidinhas? Vou ficar feliz em saber o que vocês pensam sobre isso, então não deixem de comentar!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.