vegetais_taravivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu quero falar sobre as coisinhas saudáveis que eu quero experimentar. Vamos ver a lista?

Eu acho que ter vários produtinhos saudáveis em alcance é fundamental para que a gente consiga se manter focada, e eu que tenho que perder um monte de quilos, preciso mais do que nunca de toda ajuda do mundo!

  1. Patês salgados da La Pianezza e da Legurme

Eu adoro um patêzinho e acho que esses devem ser bem gostosos!

  1. Pastas doces da Bioporã.FitCookies e Snackout

Eu sou louca por doces, mas na minha vida saudável vou evitar ao máximo comê-los, para isso esses produtos parecem serem boas opções.

  1. Produtos de chocolotes da ChocoLife

Eu adoro chocolate, mas faz muito tempo que não como uma barra ao leite, somente amargo, mas a gente sempre pode melhorar não?

  1. Beauty Drinks da Beauty’in

Eu sempre vi os produtos dessa marca mas nunca parei para experimentar. Não vejo a hora.

  1. Alfarroba com creme de avelã da CarobHouse

De novo, eu adoro chocolate!

  1. Pastas de Castanhas da Castanharia

As pastas de castanhas estão super em alta. E eu quero experimentar muito.

  1. Granolas salgadas da Miss Croc

Saladinhas merecem ficar mais gostosas com essas granolas salgadas.

Divas, todos os dias novos produtos do mercado fitness e saudável aparecem, por isso vou tentar fazer essas listas constantemente com as referências que vou encontrando pela internet.

Bem Divas, essas são as 7 coisas que eu quero experimentar esse ano. Eu quero virar a louca dos produtos saudáveis, conhecer tudo mesmo. Outra coisa que quero experimentar é whey, mas mais para receitas do que para shake mesmo.

Divas é isso! Foco na dieta em 2017!!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.