trabalho6-tara-vivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Vamos ver como é um dia perfeito de trabalho?  O dia perfeito no trabalho que eu vou mostrar aqui é aquele dia em que você consegue fazer tudo o que precisa fazer sem perder tempo com emails ou tendo que fazer hora extra.

7:00 am – 8:30 am

Acordar com despertador, tomar café da manhã, se trocar e se preparar para sair. Deixar a roupa e café da manhã já preparados no dia anterior é uma boa pedida para que você tenha uma manhã mais rápida.

9 am to 11:30 am

Trabalhar nas atividades mais importantes, não chegar mídias sociais ou emails. Logo que chegar ao trabalho é hora de resolver a prioridades, então nada de distração.

11:30 am to 12:00 pm

Parada para almoço. Por mais que meia hora parece pouco, nela você consegue comer como também dar um break no trabalho.

12:00 pm to 1:00 pm

Checar emails e redes sociais, tentar já responder tudo.  Separe uma hora do dia para responder e enviar emails, essa é forma mais produtiva de evitar perdendo tempo com eles.

1:00 pm to 5:00 pm

Trabalhar mais um pouco sem distrações, na verdade é a tarde que temos mais tempo no trabalho e durante esse período é fundamental get shit done!

5:30 pm 6:00 pm

Hora de desligar o computador e ir para a casa. Nada de ficar levando trabalho para casa ou saindo depois do horário, no dia perfeito você conseguiu resolver o que tinha para fazer durante o expediente.

Divas, cada uma sabe como é o seu dia de trabalho perfeito. É fundamental que você crie uma rotina que te permita ser produtiva, mas sem desgaste. Como é o seu dia perfeito de trabalho, com é a sua rotina no trabalho?

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.