SEMANA ESPECIAL DICAS DE BLOGUEIRAS

Blogging Concept. Multicolor on White Brickwall.

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Ter um blog enquanto você trabalha o dia inteiro é uma das coisas mais difíceis que você fará em sua vida, mas com certeza uma das mais gratificantes. Pois todo grande esforço sempre vale a pena.

Eu já falei isso aqui no blog, mas como eu comecei a trabalhar em tempo integral e tendo manter o Tara Vivendo vivo (kkkkk), eu achei que seria legal escrever sobre isso novamente sobre isso agora. Eu entro no trabalho às 10 e só chego em casa às 7:30, ou seja eu tenho que fazer tempo para trabalhar no blog.

Como eu sou uma pessoa super produtiva pela manhã, eu decidi acordar mais cedo e ir em um café antes do trabalho e trabalhar por umas 2 horas no blog toda manhã, o que me dá de segunda a sexta 10 horas de trabalho no blog.

Esse é o meu sacrifício, mas eu acho que daqui alguns anos vai valer a pena. O começo é sempre mais difícil, e eu disse que ia me entregar a ele por todo 2016. Por isso, eu decidi fazer esse post com 5 dicas sobre como iniciar um blog quando você trabalha o dia inteiro.

5 dicas sobre como iniciar um blog quando você trabalha o dia inteiro

blogging_taravivendo5
  1. Mantenha os pensamentos negativos longe: você pode pensar em mil maneiras de como desistir desse projeto. Mas desistir não é uma opção, por isso não pensa, mas haja. Faça o que tem que fazer sem pensar no que pode dar errado ou nas dificuldades.
  2. Mantenha o equilíbrio: você vai ter que se dedicar para o blog e o emprego, mas também é necessário ter um momento para você, por isso é importante ter a sua hora de lazer. Eu por exemplo não mexo no computador quando chego em casa, não importa o que aconteça.
  3. Fale para sua família e amigos do blog: você tem que deixar claro que você está mais ocupada, por isso sua atenção a eles será menor. O importante é manter tudo claro para que eles não fiquem chateados. Eu mesma aviso sempre o meu marido o quanto o blog é importante e quando eu tenho que me dedicar a ele no final de semana para ter um post por dia.
  4. Foque na meta: Bem essa é forma de se manter mais produtiva e feliz nessa jornada que não é fácil. Focar nos resultados e nos números, ter um olhar analítico e saber que cada leitor é importante e que cada seguidor é mais um passo para o sucesso e desenvolvimento do seu blog.
  5. Faça de seu domingo um dia sagrado: Domingo é o meu dia de não fazer nada, nesse dia eu tento focar mais em mim e em minha família. E isso é importante para conseguir seguir em frente.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

 Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.