Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim dar mais algumas  dicas para você lidar com estresse e ansiedade que andam de mãos dadas!!! Eu já falei da parte 1, agora vou dar mais 5 dicas nessa parte 2.

Já falei sobre isso aqui no blog

Como ter uma vida com menos stress – NOVA VOCÊ 2017

5 maneiras de não ser uma mulher estressada

  1. Tome probióticos

O sistema nervoso está intimamente ligado com o sistema digestório, por isso garantir a saúde de seu sistema digestório vai te deixar menos estressada. Ou seja, ir ao banheiro te deixa mais feliz, quem concorda?

  1. Medite

A melhor solução para o estresse é a meditação. Por isso se você tiver que optar por algo em sua vida, opte hoje por uma vida com mindfulness. Já falei sobre isso aqui no blog. 

  1. Suplemente com magnésio

O magnésio tem um papel importante no nosso corpo e quando estamos estressadas acabamos o eliminando, quanto menos magnésio temos no corpo mais ficamos estressadas, ou seja um círculo sem fim. Para acabar com o seu nervosismo, irritabilidade tome magnésio.

  1. Cozinhe com açafrão da terra/ cúrcuma

O açafrão da terra/ cúrcuma tem poder curativo e pode fazer milagres para o seu organismo. Se ele está se sentindo melhor, com certeza você vai se sentir melhor. Existem várias receitas para você adicionar mais em sua vida.

  1. Faça um açúcar e internet detox

Duas coisas muito prazeirosas, mas que podem realmente nos deixar muito mal. A primeira o açúcar e a segunda a internet. Se você anda se sentindo muito estressada e ansiosa, faça um detox dos dois. Fazer de açúcar é fácil com as diversas opções no mercado de docinhos fits. E de internet, você pode aprender aqui. 

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.