cultura_taravivendo5

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre como melhorar sua cultural geral. Todas nós já somos mulheres inteligentes, mas temos que estar constantemente alimentando o nosso cérebro com coisas interessantes para conseguirmos tirarmos o melhor dele no nosso dia a dia.

Vamos ver 5 perguntas para se fazer e conseguir melhorar a sua cultura geral?

1. Quantos livros você lê por mês?

Divas, se você não tem lido nem 1 livro por mês a coisa está feia. Tente ler ao menos 1 livro ao mês, você pode ler 20 páginas antes de domir todas as noites, tenho certeza que se fizer disso um hábito vai ler 12 livros em um ano.

2. Quantas palavras você escreve por dia?

Divas, hoje em dia até escrevemos bastante, mas pelo whatsapp, não é mesmo? Quando foi a última vez que você escreveu de verdade?

3. Você escuta podcast?

Outra forma bem fácil de se informar é através de podcasts!!! Com elas você consegue ter informações enquanto está fazendo outras coisas.

4. Você está antenada com as notícias do mundo?

O instagram é a sua fonte de informação? Se sim, faça questão de estar seguindo as contas dos principais jornais brasileiros e internacionais!!!

5. Como você faz para conseguir informação?

Se você só usa a internet para conseguir informação, está na hora de você se atualizar!!!! KKKKK Você tem que ter outros métodos para conseguir, o velho e bom noticiário está sempre aí!!!!

Divas, eu espero que essas 5 perguntas ajudem vocês a melhorarem a sua cultura geral para conseguirem se organizar e viver os seus sonhos!!!! Todas nós somos capazes e merecedoras de vivermos a vida dos nossos sonhos!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.