iris_carreira

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Ontem, eu falei sobre 7 dicas para se arrumar com estilo e hoje, eu vim falar sobre 7 dicas para você ser linda em qualquer idade.

Iris Apfel nunca se sentiu bonita, mas isso não a prejudicou em nada. Uma de suas frases é: “Eu não sou bonita, e eu nunca serei bonita, mas isso não importa. Eu tenho algo muito melhor. Eu tenho estilo.”

Ou seja, você não precisa ser linda ou bonita por natureza para se sentir bem consigo mesma. Mesmo se você não tem o estereótipo do que é considerado uma mulher bonita, não se preocupe, pois não é só de beleza que se faz uma mulher.  Ou seja, você tem um universo muito maior para cuidar e se dedicar do que apenas a sua aparência física.

Vamos lá às 7 dicas de como se sentir linda em qualquer idade:

  1. Não se deixar cair e sempre se cuidar

Para começar é legal não se deixar cair ou ir para algum extremo, o truque é sempre se cuidar não só por razões estéticas, mas por saúde. A Iris mesmo com mais de 90 anos está sempre se cuidando e garantindo que o seu look esteja impecável e além disso ela garante estar sempre fazendo coisas e se mantendo ativa.

  1. Se não tem tempo, vá para o simples

Para ter uma aparência de bem arrumada e com as coisas no lugar, você precisa ir para o simples. Eu sei que hoje em dia estamos cada vez mais corrida com o tempo, mas o simples não requer tanto tempo. Uma maquiagem leve e um cabelo bem arrumado já vai fazer maravilhas pelo o seu look. A Iris diz que somado a isso, você somente precisa de um bom sapato.

  1. Tenha a sua cor de batom e perfume favoritos

Para você se sentir linda em qualquer idade é fundamental ter uma cor de batom e perfume favorito. Esses dois elementos vão te fazer se sentir mais bonita. A Iris usa sempre um batom vibrante e o mesmo perfume há mais de 50 anos.

  1. Envelheça com sabedoria

Não é fácil envelhecer, já que o seu corpo pode não responder da mesma forma, mas é possível prevenir que o seu espírito e mente não envelheçam e isso só vai depender de você. Não se permita desgatar-se mais que o necessário. A Iris sabe quando tem que se dar um tempo e quando tem que dar mais de si, esse balanço é essencial.

  1. Se possível evite fazer cirurgia plástica

Cirurgia plástica deveria ser a sua última opção, e somente em casos de grande incômodo mesmo. A Iris nunca faria uma cirurgia plástica, ao menos em caso de extrema necessidade. Temos que nos aceitar  como somos. E envelhecer é parte da vida.

  1. Cuide dos seus cabelos e os use como preferir

Os seus cabelos são uma das maiores fontes de poder em você, por isso cuidar bem deles. Não tem regra sobre como você deve usá-los, mas você deve sempre cuidar do seu cabelo.

  1. Não siga tendências, crie as suas

Existem várias tendências de beleza e saúde, e se a gente decidir seguir todas elas é muito provável que não vai dar muito certo. Por isso entenda o que faz bem para o seu corpo e para você. Esses elementos que te trazem bem-estar devem ser sua tendência.

Divas, para quem quiser saber mais como se sentir linda em qualquer idade, eu recomendaria assistir o documentário da IRIS. Ele está disponível no NETFLIX.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.