Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar 5 coisas que você pode fazer hoje para ser mais responsável. Ser adulto é um saco, mas depois dos seus 18 anos você não vai conseguir escapar!!! Por isso, resolva os seus problemas e seja uma mulher mais adulta e mais responsável!!!

 Problema 1 – Você gasta dinheiro com coisas que não precisa

Para resolver esse problema a primeira coisa é ver tudo o que você vem gastando o seu dinheiro com. Faça uma lista de todas as suas contas e compras, e comece cortando aquilo que não é realmente necessidade. Depois, veja como no seu dia a dia você gasta dinheiro e estabeleça um budget. Para isso saia de casa somente com o dinheiro do dia, isso vai te ajudar a gastar dinheiro de forma desnecessária!

Problema 2 – Você está sempre atrasada

Bem, se você está sempre atrasada, o primeiro passo é alterar os relógios de sua casa e do seu celular, para pelo menos 15 minutos avançados. Isso vai te colocar 15 minutos sempre de antecedência, e você provavelmente vai começar a se atrasar menos!

Problema 3 – Você não faz exercícios físicos

Isso é um problemão. Então você vai ter que encontrar algum exercício que só demande 30 minutos do seu dia, para isso terá que ser algo em casa mesmo e complete. Você pode começar a se desafiar por 5 dias, depois 10, depois 15 e assim por diante. E ir se dando presents a cada 5 dias de conquista.

Problema 4 – Você está sempre procrastinando

Outro grande problemão, que também anda me pegando de jeito. Para isso o melhor a fazer é entender o porquê de você estar procrastinando. Você está se autosabotando.  Por isso, você tem que fazer o que tem que fazer nas primeiras horas do dia, isso vai garantir que está feito. Acordou e veja 3 coisas que você pode fazer e que vai se sentir bem após ter feito.

Problema 5 – Você está sempre brigando com as pessoas que ama

A gente ama, mas a gente não consegue parar de brigar. Geralmente a gente briga com as pessoas que amamos por alguma insatisfação em nós mesmo, e aí é mais fácil brigar com o outro do que resolver o problema, mas devemos parar com isso. Antes de começar uma briga perceba o que realmente está te incomodando. A mudança está dentro de nós e é algo que temos que fazer conosco antes de partir para o outro. Se dê um tempo e reflita o que está incomodando em você.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.