Olá Divas e olá ressaca!  Com as últimas festas do ano de 2015 e o início de 2016, você, provavelmente, teve diversos motivos para comemorar e consequentemente beber, e ficar bêbada! E ter uma deliciosa ressaca.

tara_vivendo_blog_ressaca

E como você faz para sobreviver a ressaca? Eu vou te ensinar!

  1. Não negue que você está de ressaca. Se não tiver que sair de casa, esse é aquele dia para o sofá, mas se tiver que sair ( que merda, né? Desculpem o palavrão) é preciso tomar um banho bem gelado e colocar uma roupa confortável, ela pode até parecer um pijama. kkkk
  2. A melhor comida para ressaca é aquela da vovó, ou seja uma boa lasanha, ou um bom strogonoff com direito a batata palha ou um macarrão à bolonhesa ou até mesmo um bife a parmegiana com um monte de batata frita. ( Se você me perguntar e a dieta? Bem, você nem deveria estar bebendo se está de dieta, agora já era! Rsrsrsrsrsrsrs)
  3. Não pense em ser produtiva, o que você fizer é lucro, ou seja, você poderá ter uma desculpa para ser um vegetal.
  4. Beba muita água, em forma de suco e água de coco, tenha a desculpa para ir experimentar aquela nova loja de sucos.
  5. Cuide de seu rostinho, se você não tirou a maquiagem após a bebedeira da noite anterior, chegou a hora de dar um dia de beleza e cuidados com a pele.
  6. Tome um remedinho, o Advil pode ser sim seu melhor amigo, aliás tome assim que acordar se a situação estiver muito grave.
  7. Tomar um cafézinho pode ser também um santo remédio, pode ser uma boa desculpa para ir se embebedar…. te peguei, agora de café na Starbucks ou outra cafeteria mais próxima.
  8. Durma bastante, outra desculpa para viver como um urso polar hibernado. 😀

 

Bem, agora você já sabe o que precisa fazer para sobreviver a ressaca. E vocês, DIVAS, como fazem para sobreviver a ressacas? Gostaram das dicas? Vou ficar feliz em saber o que vocês pensam sobre isso, então não deixem de comentar!!! Please, please e please

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.