dezembro5

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês. Eu não sei se vocês são como eu, mas eu não gosto de não celebrar o ano novo. Eu adoro todo o ritual, de ir para a praia, cantar: que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender, beber champanhe, comer uma boa ceia e estar com os meus pais.

Mas depois de muitos anos novos assim, os meus últimos anos novos não tem sido assim. Desde 2011 no qual eu passei o ano novo dentro do avião, o que foi marcante e demais os meus últimos 5 anos foram altos e baixos. O de 2015 para 2016 eu passei em São Paulo no nosso antigo apartamento. Esse ano de 2016 para 2017  vamos passar em Londres em nossa casa. E como fazer para não ficar deprê?

Essas são as minhas dicas!

  1. Não esperar muito da noite do ano novo, afinal ela é apenas mais uma noite!

  2. Não se importar se ela é boa ou ruim, afinal o seu ano não será definido por ela, mas sim pelos 365 dias que se seguem!

  3. Não beber muito, afinal, você não quer estar de ressaca, não é mesmo? ( No ano passado, no dia 1 de janeiro eu estava postando o meu primeiro post aqui no blog! )

Além disso, prepare uma refeição gostosa e alguma forma de entretenimento. Com esses 3 pensamentos o seu ano novo em casa pode ser muito mais tranquilo, você deve sim abrir uma champanhe e fazer um ritual que te agrade, com uma oração, um agradecimentos, suas intenções para o ano seguinte, pedindo proteção e mandando os seus votos para as pessoas queridas, mas não deixe que essa noite estregue o ano que vem por vir.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.