iris_beleza

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Continuando essa com os posts especiais sobre a Iris Apfel, nessa sexta-feira eu vou falar sobre 7 dicas para você ter o seu próprio negócio.

A Iris foi uma melhor de negócios durante toda a sua vida e graças à isso, ela tem um grande conhecimento para nos passar.

Vamos lá às 7 dicas de como ter o seu negócio:

  1. Nunca finja algo

Como tudo na vida a gente não consegue viver por muito tempo com mentiras. Uma coisa é fake until you make it, porque nesse caso você estará hustling para conseguir realizar os seus objetivos, mas outra coisa é você fingir que sabe algo e não saber e não querer se mexer para saber. Isso é ainda poir quando você quer ter o seu próprio negócios. Então a lição número 1 é saiba tudo o que você precisa saber sobre o seu negócio. A Iris tem um grande conhecimento em sua área e uma curiosidade insaciável e foi graças à isso que ela conseguiu o seu sucesso em sua carreira.

  1. Se você não é reconhecida, vá para outra lugar

Com o seu próprio negócio, você terá que ter resultados, e para isso todo o tempo fará diferencia, então se um cliente não te reconhece, ou um fornecedor não te reconhece, vá para outro lugar. Você terá que criar as suas oportunidades. A iris sempre se deu valor e com isso conseguiu coisas melhores para si e sua empresa.

  1. Seja a força

Provavelmente, no seu próprio negócio, você estará sozinha, por isso você terá que ser a força maior. Se você não se importar com o seu negócio ninguém vai, por isso seja forte e incansável.

  1. Entusiasmo é a chave para a liderança

Motivação + Inspiração é a solução para o seu entusiasmo. Se você se sentir um pouco para baixo tente manter a calma que passa e encontre formas de conseguir o seu entusiasmo de volta.

       5.É o amor que move um negócio

Como vai ser o seu negócio você que terá que movê-lo, e muitas vezes somente só vai dar com muito amor. Aqui entra aquela velha história: temos que amar aquilo que fazemos.

  1. Perdoa e transforme sua vida

Na vida a gente pode cometer vários erros, mas é preciso se perdoar. Somente superando os erros que você cometer é que você vai conseguir evoluir em seu trabalho e em seu negócio. A gente só aprende com os erros.

  1. Nunca pare

Se você quer ter o seu negócio é fundamental para você não parar. Essa é uma escolha 24/7. Além disso, você terá que sempre ir se aperfeiçoando e se renovando.

Divas, para quem quiser saber mais sobre como ter o próprio negócio, eu recomendaria assistir o documentário da IRIS. Ele está disponível no NETFLIX.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.