trabalho_taravivendo1

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Como vocês sabem eu comecei a trabalhar no final de maio em uma agência de marketing aqui em Londres. E a minha vida mudou completamente, todo o tempo que eu tenho é para o trabalho, se eu não estou trabalhando, estou fazendo algo que vai me permitir trabalhar. Ou seja, está complicado.

Mas a vida adulta é assim mesmo: de muito trabalho, por isso é fundamental saber ter um bom dia de trabalho. Pensando nisso, eu separei 10 dicas para ter um bom dia de trabalho.

  1. Beber água: levar a sua garrafinha d’água ou até mesmo deixar uma garrafa no trabalho, beber água vai te ajudar a trabalhar melhor.
  2. Fazer uma pausa de no mínimo 20 minutos: o seu corpo e mente vão agradecer, dependendo do trabalho vai ser difícil, mas tente escapar.
  3. Usar o seu tempo de transporte: se você tem que se locomover e tem seus projetos pessoais, esse é o melhor tempo para fazer isso.
  4. Não use seu celular no trabalho: sua vida pessoal deve ficar em casa, por isso nada de celular no trabalho.
  5. Tente não levar preocupações para casa: isso é muito sério, e vai determinar a sua qualidade de vida. Saiu do trabalho, os problemas têm que ficar lá.
  6. Conviva com os seus colegas de trabalho: todo dia tente conversar com eles e saber mais sobre a vida deles, afinal eles são as suas conexões de trabalho.
  7. Tenha uma lista de coisas a fazer: ter uma lista de trabalho vai te ajudar a visualizar o que você tem para fazer e também te deixar feliz com as coisas que você já fez.
  8. Siga os seus instintos: no trabalho muitas vezes temos tempo em que tudo pode estar meio complicado, mas é só seguir os seus instintos que as coisas se encaixam.
  9. Dê o seu melhor: e isso pode variar de dia para dia, terá dias que o seu melhor será seus 90% e outro que seus 50%, mas sempre saia que você deu o seu melhor para aquele dia.
  10. Não dê tanta importância para a deprê de segunda ou para alegria de sexta: tente se livrar do estigma ou pressão desses dois dias. Viva cada dia como se fosse único. Se você tem que ir trabalhar, vá de peito aberto.

Divas, eu escrevi outro dois posts relacionado com esse: um sobre como sobreviver ao emprego das 9 às 6 e outro como conciliar um blog (ou projeto pessoal) com o emprego.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre qual dica vocês mais gostaram, ou quais dicas vocês seguem! Vou ficar esperando!!!! Além disso, não deixem de compartilhar esse post para que outras Divas se inspirem!!!

 Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.