trabalho9-tara-vivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre como você pode manter controle sobre como você anda trabalhando durante a sua semana. Esse controle é fácil e simples, mas vai te ajudar a ter mais consciência dos seus erros e acertos durante a sua semana.

 

  • O que você alcançou essa semana?

A primeira pergunta é o que você alcançou na semana. Coisas que efetivamente foram finalizadas e que te deram uma sensação de dever cumprido.

 

  • O que você não alcançou essa semana?

A segunda pergunta é o que você gostaria de ter feito, mas não conseguiu. Nessa pergunta você tem que ser sincera e colocar tudo aquilo que estava na sua lista e você não fez.

 

  • O que você tem que fazer mais em sua semana?

Essa terceira pergunta é relacionada com a primeira. Se você alcançou os seus objetivos, o que você fez para isso. Aqui você tem que pensar em tudo o que você fez e que deu certo, ou seja quais foram os hábitos que te levaram ao sucesso.

 

  • O que você tem que fazer menos em sua semana?

Essa quarta pergunta é relacionada com a segunda. Se você não alcançou os seus objetivos, o que você deixou de fazer para isso. Aqui você tem que pensar em tudo o que você não fez e que deu errado, ou seja quais foram os hábitos que te levaram ao “fracasso”.

 

  • De 0 a 5 qual a nota você dá para a sua semana?

Por fim, você tem que dar uma nota de 0 a 5 para sua semana.

Divas, com isso fica muito mais fácil perceber onde você está falhando e o que você pode fazer para melhor isso. Quais são os hábitos que você tem que construir e quais são os hábitos que você tem que destruir. Assim você estará cada vez mais perto para do que é sucesso para você.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.