dezembro20

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês! Hoje eu quero falar sobre os cursos que eu quero fazer em 2017!!!

Divas, eu na verdade queria começar uma pós-graduação, mas ainda não sei no que. Eu sei que eu gosto de trabalhar com conteúdo e é isso o que eu quero continuar fazendo com a minha vida. Eu adoraria trabalhar em revista ao mesmo tempo que fazer esse blog e os meus livros crescerem. Mas eu não sei ao certo no que investir.

Trabalhar e estudar não é fácil, ainda mais quando você tem que cuidar da casa e de você. Eu não sei se terei pique para fazer tudo isso em 2017, por isso, eu decidi fazer alguns cursos curtos para que eu possa me preparar psicologicamente e até mesmo fisicamente para voltar a trabalhar e estudar.

  1. Jornalismo de Moda: Eu quero fazer esse curso para poder aprender mais sobre esse tipo de jornalismo, e talvez até mesmo visitar uma semana de moda e escrever sobre ela.

  2. Escrita: a carreira de escritor freelance aqui em Londres é muito mais fácil do que no Brasil, pois as oportunidades aqui são muito maiores. Mas, para isso é preciso escrever em inglês. Será que eu estou preparada para isso?

  3. Marketing Digital: acho que fazer um curso na minha área de trabalho, também vai me ajudar a conseguir mais oportunidades no meu trabalho.

Divas, em termo de carreira, eu confesso que estou bem perdida. Em 2016, o meu foco foi esse, consegui um emprego na minha área, produzi conteúdo para o blog e publiquei um livro. Acho que avancei um degrau na minha escadinha do sucesso, mas sei que não estou nem perto da onde eu gostaria de estar e que tenho muito ainda que evoluir.

Vamos ver o que 2017 reserva para mim!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Feliz Natal e um Próspero ANO NOVO! Que o seu 2017 seja maravilhoso!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.