determinada_taravivendo

Olá Divas, seguindo nossos posts sobre semana especial mulher, hoje eu vou falar sobre como ser uma mulher mais determinada.

Ser determinada não é algo fácil, mas é muito possível. A determinação é um exercício diário que exige muita força de vontade, é uma mudança de atitude com a vida.  É como você pensasse, eu tenho que fazer isso por causa disso e nada mais importa. Eu vou fazer até o final. Bem, se você se vê como eu, muitas vezes desistindo, vamos aprender a como ser uma mulher mais determinada.

Uma mulher determinada vence a si mesma. E não dizem que os nossos maiores monstros somos nós?

Como ser uma mulher mais determinada:

  1. Tenha uma postura firme

Ao acordar já encare o dia com “O DIA”. É hoje que você vai fazer as coisas que precisa fazer. Então desperte no horário que precisa e faça tudo o que tem que fazer, seja firme para quando a preguiça ou outros probleminhas aparecerem para te desanimar ou tirar do foco.

  1. Vá a academia

Ir à academia é uma grande prova de determinação, quando você se compromete a cuidar bem do seu corpo não há prova maior que você pode se comprometer com o que der e vier. ( eu ainda não consegui isso).

  1. Seja dona de sua agenda

Se organize para criar a agenda da vida dos seus sonhos. Se você quer fazer tempo para tal programa, se dedique para isso. Com determinação você pode fazer tudo o que precisa fazer.

  1. Elimine a procrastinação

Perceba tudo o que te faz procrastinar e perder tempo. Bem, tente ir eliminando essas coisas de sua vida. Você precisa ter tempo para focar no que é importante e no que pode mudar a sua vida para melhor.

  1. Sonhe, mas planeje

Se você não tem sonhos e objetivos para alcançar é praticamente impossível ser determinada, por isso sonhe, mas sonhe alto e com detalhes específicos. Mas, se planeje. Sonhos não trabalham, você que sim.

  1. Não reclame

Reclamar não faz nada a acontecer, são suas atitudes e movimentos que vão gerar as mudanças que você está procurando.

  1. INSISTA

Bem, para ser uma mulher determinada você precisa ser insistente, então tentar mais de uma ou duas vezes. Ir atrás do que você quer umas 10 vezes. Agir até conseguir.

Divas, eu espero que vocês encontrar a determinação dentro de vocês. Eu mesma preciso muito para terminar uns projetos inacabados e ainda melhor o blog aqui. Criar os materias extras e fazer tudo o que eu gostaria de fazer. Estou determinada para fazer essas coisas ainda até o final desse mês. Quem sabe né? Vou seguir esses passos. Deixem seu comentários e dúvidas. Quero saber como vocês se mantem determinadas.

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.