Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre uma reflexão dos meus 10 arrependimentos profissionais/10 últimos anos profissionalmente.

Eu me sinto bem estagnada profissionalmente, em 2016 o foco era minha carreira e eu sinto que tive alguns avanços, mantive o blog, escrevi 2 livros, publiquei 1, tudo isso mantendo um trabalho de período integral.

Agora em 2017, tive vários problemas no meu trabalho, até que perdi o meu emprego. E também mal consegui manter o blog e somente publiquei o meu livro Divas, que já estava escrito.

Sei que ainda faltam 4 meses para acabar o ano e que muita coisa pode acontecer, eu comecei o meu projeto de ser Redatora Freelancer Full –time. E eu consegui alguns clientes e estou feliz com isso, porque sei que se eu continuar me dedicando eu vou conseguir ainda mais clientes, e eu quero viver de escrita.

Eu me sinto bem perdida com o blog, não sei o que eu faço com ele. Eu queria estudar tanto o jornalismo como o espanhol. Eu queria escrever outros livros (tenho uma lista de ideias de livros).

Sobre os livros, está super caro fazer os novos e-books, já queria ter fechado um livro novo, mas estou na expectativa de uma promoção, para assim conseguir me animar com a produção.

Bem, em resumo, eu estou perdida. Eu errei muito e agora para consertar está bem difícil.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.