tinder_tara_vivendo_blog

Olá Divas, esse post é para todas as Divas que terão um primeiro encontro com alguém que conheceu pelo Tinder. Eu sei que pode ser um pouco assustador para algumas, mas garanto que não é um bicho de sete cabeças. Existem alguns cuidados que você deve tomar e algumas atitudes também.

Aviso de quem usou o Tinder algumas vezes, às vezes você pode encontrar alguém legal, e às vezes você pode encontrar alguém não tão legal. O que você precisa estar é, principalmente, segura para tomar as decisões certa. De ir mais a fundo com quem quer e não porque se vê na situação.

Então vamos lá! Como se preparar para um Tinder Date

  1. Primeiro de tudo, dê uma de detetive

Você não vai sair com alguém que não sabe pelo menos 20% sobre e isso inclui dar uma boa geral nas redes sociais da pessoa, tudo de Facebook, a Instagram, Twitter e SnapChat. Vendo as redes sociais, somado ao que vocês já conversaram pelo chat ou Whatsapp já dá para ter uma pequena noção.

  1. Segundo passo, antes de confirmar mesmo um encontro ligue ou faça um Skype

Na melhor do que ouvir a voz da pessoa, e sentir um pouco mais de aproximação e já sentir um pouco da vibe da pessoa e se há alguma sintonia.

  1. Terceiro passo, você já conheceu 20% da pessoa, já ouviu a voz ou até mesmo viu pelo Skype. Agora chegou a hora de marcar o date.

Regra número 1. LUGAR PÚBLICO. Nada de ir na casa da pessoa. Regra número 2. LUGAR ACESSÍVEL perto de metrô e se puder badalado. Regra número 3. Você vai e volta para casa sozinha, nada de carona primeiramente, pois você não quer se ver obrigada a andar de carro com alguém que não conhece ou que não gostou.

  1. Quarto passo, o dia de encontro

Mande sempre uma mensagem confirmando para ver se o encontro está de pé, isso se a pessoa já não te mandou. Se a pessoa não responder, desencane. Você quer sair com alguém que esteja mais ou tão afim quanto você está.

  1. Quinto passo, encontro confirmado. Chegou a hora de se arrumar.

Ter talvez um dia de spa, caprichar no visual pois a primeira impressão é a que fica e pode levar muito tempo para ser alterada. Eu recomendo se arrumar escutando música e dançando para já ir relaxando, sobre o visual, nada melhor do que uma roupa de sair curinga, que te caia bem e na qual você se senti confortável, nada de querer causar no visual, o mais rotineiro e confortável é a melhor forma de se apresentar.

  1. Avisar a alguém sobre o encontro

Alguém que você conhece tem que saber que você está saindo com tal pessoa. Passe todos os dados da pessoa, inclusive telefone e perfil do Tinder, além de passar as infos do local de encontro. E dê noticias para esse alguém saber que você está bem.

  1. E por fim curtir o encontro

Ir sem medo, se comportar como é e nada de fingir o que não é. Afinal a pessoa já se interessou pelo seu perfil e papo, agora é só levar as coisas de leve, sem cobranças. Se rolar rolou.

 

Cada encontro será único, tomando esses cuidados a escolha para onde o encontro vai seguir será somente sua. E não tem nada mais gostoso do que ter a liberdade para fazer o que se deseja com cuidado, certo?

EXTRA: Algumas perguntas para quebrar o gelo no primeiro encontro

  1. Qual é o seu tipo de comida favorita?

  2. Qual o melhor presente que você já ganhou?

  3. Você tem algum apelido?

  4. Quantos irmãos você tem?

  5. O que os seus pais fazem/no que trabalham?

  6. Você é uma pessoa noturna ou diurna?

  7. Você gosta de café? Como você toma o seu café?

  8. Quais são os seus objetivos para 2016?

  9. Quando é o seu aniversário?

  10. Qual tipo de trabalho que você nunca faria?

  11. Você sabe cozinhar alguma coisa?

  12. O que mais te surpreende nas pessoas?

  13. Você já esteve fora do país?

  14. Qual é a sua férias ideal?

  15. Você é fá de esportes? Qual ? E qual é o seu time favorito?

  16. O que você considera a sua maior conquista?

  17. O que você faria com um milhão de reais?

  18. Você prefere gatos ou cachorros?

  19. Qual é o seu filme favorito?

  20. Qual o último livro que você leu?

Nem precisa lembrar da proteção em caso de sexo, né! Olha, lá Divas lindas!

E aí Divas, o que acharam desse post? Já tiveram um primeiro encontro no Tinder, vão ter um primeiro encontro no Tinder? Vou ficar feliz em saber o que vocês pensam sobre isso, então não deixem de comentar!!! Please, please e please

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.