marmitas_taravivendo

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar algumas ideias para marmitas fáceis e saudáveis!!!! Vamos ver como você pode fazer comida para os 7 dias da semana com as proteínas abaixo!!! Veja também como deixar a sua dieta mais barata!!!

  1. PEIXE

Na segunda você pode começar com um peixe, eu recomendo um salmão com quinoa, ou até mesmo uma latinha de atum ou sardinha. A noite, coma com um purê de batata doce.

  1. FRANGO

Na terça você pode comer o nosso queridinho frango em um versão de strogonoff light com arroz integral e a noite na chapa com batata doce em rodelas.

  1. PERU

Na quarta, que tal um peru, eu sei que comemos mais nas festas de final de ano, mas essa carne é gostosa e leve sempre, e pode ser comida em qualquer época do ano. kkkk  No almoço, você pode fazer recheada com legumes e para o jantar um bife bem gostoso com abôbora refogada em quadradinhos.

  1. CARNE VERMELHA

Na quinta já é dia de comemorar por isso entra a carne vermelha!!! Você pode fazer ela refogada aos cubos com vegetais verdes e mandioquinha para o almoço e a noite uma sopa de legumes com carne.  

  1. CARNE DE PORCO

Uma carne que muitos olham com cara feia, mas que é bem saudável por incrível que pareça. A carne de porco pode ser consumida no almoço com legumes e quinoa e à noite com uma fatia de pão integral.

 Já que você comeu proteína animal a semana inteira, por que não comer proteína vegetal no final de semana? 

  1. TOFU

Sábado você pode aproveitar para treinar suas habilidade culinárias e preparar tofu. 

  1. PROTEÍNA DE SOJA

Já no Domingo, você prepara sua marmita com proteína de soja. 

Divas, eu espero que essas 7 proteínas te ajudem a ter ideias para fazer as suas marmitas!!!

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.