Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar novamente sobre um hábito que eu tenho, que é rever as imagens que eu separo e escrevê-las como atividades. Se uma imagem me atraiu tanto que eu tenho vontade de guardá-la é porque aquilo que está na imagem representa algo para mim e portanto algo que eu quero ter mais em minha vida.

Então segue uma lista de mais algumas coisas que eu ando tirando print screen:

  1. Imagens de ovos benedits – Eu amo esses tipos de ovos e quero fazer mais versão deles em casa, com direito a ovos, abacate, bacon, presunto cru, salmão defumado, feta cheese e salada.

  2. Imagens de livros que eu quero comprar – Entre eles, Living the dream, Conversations with Friends, Hot Mess, My not so perfect life, The Big Life e muitos outros, mas vou deixar para falar sobre isso em um outro post.

  3. Imagens de decoração de quartos – O nosso quarto aqui em Londres não tem nenhuma decoração ainda, e eu quero muito comprar um criado-mudo e uma penteadeira para mim. Na penteadera eu vou usar como escrivaninha também, e escrever os meus livros lá. Eu acho que vai ser muito bom porque terei menos distração. Já que eu quero ser redatora freelancer de VERDADE, eu preciso ter um bom local para trabalhar e ESCREVER ESCREVER ESCREVER. ALL DAY!

  4. Imagens de 1 milhão de receitas fits – Eu estou super na alimentação saudável, mas confesso que são tantos novos produtos e tantas receitas que me sinto um pouco perdida. Antes eu estava fazendo bastante receitinhas fits, mas dei uma parada, não sei porque. Vou retomar, preciso organizar melhor essas receitas. Eu estava fazendo um caderninho, vou fazer um post sobre isso também.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.