Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Desde que eu comecei a minha super dieta no final do ano passado, eu tenho inserido os superalimentos em minha rotina. E por cauda disso eu comecei a adorer tomar lattes de superalimentos.

Veja meu post sobre superalimentos parte 1, parte 2 e parte 3.

Eu ainda não sei fazer esses lattes perfeitamentes, mas basicamente você precisa de um leite vegetal, um adoçante saudável que pode ser stevia ou açúcar de tâmaras, e o pó do super alimento. Você pode ainda encrementar com especiarias, tais como gengibre e canela. Vamos ver alguns desses superlattes?

  1. Green Latte

Esse latte pode ser de matcha ou de qualquer pó verde detox. Existe já pronto, mas para fazer você precisa de um pó de qualidade. Esse é o latte mais famosinho dos superlattes.

  1. Red Pink Latte

Esse latte pode ser hibisco, beterraba, goji berry, entre outros pós avermelhados, rosados. Existe também o latte de rosas.

  1. Blue Latte

Esse latte pode ser blue majic, um pó super caro,  ou de blue matcha que também é chamado de flor de borbolete, butterfly flower.

  1. Purple Latte

Esse latte pode ser de taro, que é um tipo de batata roxa, ou de lavanda. Eu não sei que se com o pó da batata roxa da para fazer, eu queria tentar também.

  1. Yellow Latte ou Gold Latte

Esse latte só pode ser de açafrão da terra (cúrcuma).  O açafrão da terra tem um sabor bem forte, então não é preciso por muito.

  1. Black Latte

Esse latte só pode ser de carvão vegetal. E o carvão vegetal é feito a partir de diversas coisas, um dos mais comum é a partir da queima do coco.

Divas, desses lattes eu já experimentei o matcha, o gold, o de hibisco, o blue matcha e o de carvão vegetal. Eu gosto de todos. Aqui em Londres, eles não são tão díficeis de encontrar, já não sei aí em São Paulo.  Aqui eu tomo eles na Farm Girl. Mas tem outros lugares que quero visitor para tomar!

Eu estou apaixonada por esses lattes de superalimentos, esse é uma das minhas novas paixões. Se pudesse tomava um todos os dias!!! Para isso, estou tentando aprender a fazer direito aí vou comprar os pózinhos dos superalimentos.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.