linkssexta_taravivendo6

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Estou feliz de fazer mais um links de sexta!!! Foi difícil fazer uma seleção dessa vez, ando tão corrida e até mesmo um pouco desatualizada. Mas vamos lá!

  1. Capa da Vogue Paris com a Cindy Crawford e sua filha

linkssexta_taravivendo1

Eu falei sobre a filha da Cindy, Kaia Gerber, em um post passado! A capa da Vogue Paris só mostra os objetivos da família, tal mãe tal filha. Kaia vai seguir os passos da mãe e já tem as portas mais do que abertas no mundo da moda. Apesar de ser extremamente bonita, não podemos negar o nepotismo que existe no mundo da moda. Ela só tem 14 anos, em mais dois anos vai poder desfilar, e aí começará o seu reinado. Veja o instagram de Kaia. 

  1. Lista das 20 bloggers de moda mais influentes

linkssexta_taravivendo4

Uma coisa que eu adoro no mundo da blogesfera são as listas das maiores e melhores blogueiras. Com tantos blogs é importante ter uma seleção deles para que os melhores se destaquem, mas ao mesmo tempo essas listas são um pouco duvidosas. A Helena Bordon foi eleita a blogueira de moda brasileira mais influente, e eu particularmente não concordo, eu acredito que a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas merecia mais. Eu não considero a Helena como realmente uma influença, já que o público dela é AA, já a Camila transita por todos os públicos de A a Z. Veja o site da Helena Bordon.

  1. Camila Coutinho dando destaque para a semana de moda em Lisboa

linkssexta_taravivendo5

Pela primeira vez, tivemos uma super blogueira brasileira frequentando a Moda Lisboa nessa última semana. Isso mostra duas coisas: primeiro. que a Camila Coutinho quer estender o seu reinado internacionalmente e nada melhor do em um país que tem a mesma língua e que segundo, a Moda Lisboa é um evento em crescimento como também a moda feita em Portugal. Eu acho interessante ficar de olho nessa históra, o Brasil tem que olhar mais para Portugal, afinal temos uma ligação histórica e ainda podemos ter muito intercâmbio com ele.

  1. Vinda do Jeremy Scott  à São Paulo

linkssexta_taravivendo3

Conhecido principalmente pela sua atuação na Moschino com deslifes irreverente, o Jeremy veio ao Brasil para o lançamento de sua segunda coleção com a Melissa. Vou ser bem sincera, eu não gosto muito das criações dele e nem da coleção dele para a Melissa, mas para ter uma segunda coleção, o negócio deve ser lucrativo. A Anitta foi a escolhida como musa do estilista. Vamos ver o que vem por aí. Mais do trabalho dele:http://www.jeremyscott.com/.

5. Lançamento de batons inspirados em artistas

linkssexta_taravivendo2

Uma das grandes  maquiadoras inglesas Charlotte Tilbury lançou essa semana uma coleção de batons em parceria com 12 celebridades, incluindo  Kim Kardashian, Miranda Kerr, Cindy Crawford, Salma Hayek, Emily Ratajkowski, Poppy Delevingne, Kate Bosworth, Liv Tyler, Carina Lau e Laura Bailey. Cada batom tem um tom exclusivo, e parte da venda será doado para Women For Women International. Para maiores informações: http://www.charlottetilbury.com/uk/.

Bem Divas, circulei bastante no mundo da moda e um pouquinho da beleza, prometo que farei uma seleção mais ampla! quero melhorar essa seleção! Vamos esperar pela próxima.

Divas, espero que vocês tenham gostado desse post! Comentem o que acharam dos links e notícias.

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.