destaquelinks_taravivendo

Olá Divas, mais uma sexta-feira chegou e com ela eu trago os links de sexta!!! Bem, essa semana tivemos vários acontecimentos e eu faço uma seleção dos quais eu achei mais legal.

Oscar 2016

Oscar_taravivendo

Eu vou ser bem sincera, não achei o Oscar desse ano nada demais! Até mesmo um pouco chato e desorganizado. Teve claro a questão dos negros, mas a qual também não vai ser resolvida durante a cerimônia. Achei a nota 6. Não achei demais. Fiquei feliz pelo Leo e pela Brie pelas vitórias de melhores atores, mas preciso ver os filmes a garota Dinamarquesa, Carol, A Grande Aposta e outros. Sobre as roupas, não achei nada demais.

Glória Pires lança camisetas

gloriapires_taravivendo

O que eu achei mais de legal do Oscar foi as gafes da Glória Pires, ela não se preparou para os comentários do Oscar e aí usou suas gafes para lançar camisetas. Bem, eu não compraria nenhuma das camisetas, mas achei a iniciativa interessante. Para comprar: http://www.bemglo.com/loja/para-voce/camisas Veja o vídeo das gafes: https://www.youtube.com/watch?v=wodennNxFVk

Paris Fashion Week

pfw_taravivendo

Com o fim da semana de moda de Milão, iniciamos a de Paris!!! A qual eu sonho em conhecer!!! Bem, nesses dias desfilaram e desfilarão marcas como:  Dries Van Noten, Chloé, Carven, Balmain, Lanvin, Christian Dior, Isabel Marant,  Acne Studios, Elie Saab, Vivienne Westwood, Nina Ricci, Balenciaga, Céline, John Galliano, Stella McCartney e muitas outras.

Projeto de youtube para valorização da mulher

joutjout_taraivendo

O youtube em homenagem as mulheres, pelo seu dia 08 de março, está lançando vídeos com youtubers referências lideradas pelas Jout Jout para fazer diversos vídeos com temáticas do universo feminino. Para saber mais sobre o projeto e ver ao vídeos: http://mdemulher.abril.com.br/estilo-de-vida/m-trends/jout-jout-e-outras-mulheres-incriveis-participam-de-projeto-global-inedito-do-youtube

Novo selo Geração HA pela Editora ROCCO

geraçãoha_taravivendo

A Rocco está apostando em um selo de livros estilo chick lit mais bem elaborados. Esse estilo que é consagrado, mas que pode ter algum título profundamente mal escrito agora vem com uma carinha mais indie e mais intelectual, os mesmo assuntos da mulher de 30 poucos anos agora abordados com uma temática mais “acadêmica”, bem estilo FRANCES HÁ, já viram. Fica então duas dicas o filme e o primeiro livro: Eu digo sim da Eliza Kennedy.

Divas, espero que vocês tenham gostado desses links! Não deixem do comentar o que acharam deles e os links que vocês recomendam!

 Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.