il_fullxfull-436375778_11o5

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Eu tenho que confessar que recentemente só tenho lido livros ruins! Eu não estou com sorte! E o pior é que eu estou morrendo de vontade de ler mais.

O ano que vem eu quero colocar como meta ler 1 livro por semana, e eu sei que eu consigo se o livro for bom, pois eu leio muito rápido.

The year of yes

Esse livro mostra como o poder do YES pode mudar as nossas vidas. Durante um ano, nós devemos nos desafiar a dizer sim para as coisas que temos medo. ( Eu acho que para mim foi esse ano de 2016, em que mudei de país, mantive esse blog e publiquei meu primeiro livro)

Yes, please

Esse foi um dos primeiros livros desse tipo, Amy Poehler traz um livro de memórias com diversos conselhos para a vida real de adulto.

Ctrl +Alt +Delete

A Emma nasceu no mesmo ano que eu, 1989, mas ela fez uma carreira de sucesso através da internet, enquanto eu fiquei panguando e não fazendo nada além de salvar um milhão de fotos da Paris Hilton. Nesse livro, ela traz suas memórias com a Internet.

The sleep Revolution

Esse livro é da Arianna, uma das magnatas das mídias, nele ela traz de volta o poder do sono em nossas vidas.

Lean in

Escrito por uma das mulheres mais poderosas do mundo, esse livro traz um monte de lições para que tenhamos uma carreira muito mais feliz.

Inner fix

Esse é o segundo livro que mais quero dessa lista, já que ele é um livro que te ajuda a enfrentar a vida sem se preocupar tanto e apenas vivendo.

The little book of hygge

Dizem que os dinamarqueses são os povos mais felizes do mundo, bom aprender um pouco com eles.

Bloom

Esse deveria estar no topo da minha lista, já que é o que eu mais quero ler. O livro de memórias de uma das blogueiras mais estilosas de estilo de vida: Esteé Lalonde.

The Universe has Your Back

Eu adoro esse conceito de que o universo está sempre ao nosso lado.

The Life-Changing Magic of Not Giving a F**k

 Esse é o terceiro livro da lista que também quero muito, já que preciso aprender a viver a vida de uma forma mais foda-se.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.