lista2

Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Nessa segunda lista, eu fiz uma seleção de mulheres para seguir no instagram. Para mim, essas mulheres que adotaram um estilo de vida que valoriza a vida, o amor, a fé, a confiança e enfim a realização de sonhos, por isso devem ser seguidas no instagram.

Divas, vejam a primeira lista publicada nesse link. 

 Mulheres para seguir no Instagram

GRINGAS PARA SEGUIR

Lena Dubham https://www.instagram.com/lenadunham/

Ela é um dos maiores nomes de feminismo da atualidade, Ela dirigiu um filme chamado Tiny Furniture  que fala sobre a vida após a graduação, criou um série da qual é protagonista a Girls, e escreveu  um livro. Por isso e por tudo mais, ela deve ser seguida. Recentemente, ela criou um site: LennyLetter.com que fala sobre feminismo e tudo ao seu redor.

Tavi gevinson https://www.instagram.com/tavitulle/

Ela lançou um blog com apenas 11 anos de idade, que hoje se tornou uma revista digital, com algumas edições anuais impressas, mais recentemente, ela se tornou atriz.

Piera Gelardi https://www.instagram.com/pieraluisa/

A Piera é co-fundadora e diretora criativa do site Refinery 29, o qual vou falar mais para baixo.é ela que cria toda a imagem e conceito do site, principalmente na questão visual dele.

Jen Gotch https://www.instagram.com/jengotch/

Ela é criadora de uma das lojas on-lines mais divertidas e criativas voltada para o público feminino a bando.com. O instagram dela é cheio de coisas criativas.

Catherine Nissen https://www.instagram.com/rockpaperdresses/

A Cathrine é uma jornalista dinamarquesa com um estilo de vida incrível. Ela trabalha em um rádio e é blogueira dona do Rock Paper Dresses, um blog que vale a pena conferir.

Josefin Dahlberg https://www.instagram.com/josefinsoso/

A Josefin é editora-chefe do site Modette.se e apresentadora do programa It Girls, um reality show que escolhe uma nova blogueira para integrar a esquipe de blogueiras do Modette.se. Tanto ela como a irmã dela (https://www.instagram.com/viktoria.dahlberg/)são pura inspiração.

Isabella thonderson https://www.instagram.com/isabellath/

Ela trabalhava na ASOS, uma e-commerce inglesa, mas agora dedica-se integralmente ao seu blog e à outros projetos freelances.

Sandra Beijer https://www.instagram.com/sandrabeijer/

A Sandra foi uma das primeiras blogueiras da Suécia, ela tem o seu blog há mais de 10 anos.

Bri Emery https://www.instagram.com/designlovefest/

A Bri é criadora do blog Design Love Fest, que se tornou uma agência de produção de conteúdo digital, principalmente gráfico.

Joanna Coles https://www.instagram.com/joannacoles/

A Joanna é editora chefe da revista Cosmopolitan, considerada maior revista feminina do mundo. Além disso, ela é diretora editorial da Editora Hearst. Ela é a Anna Wintour, só que do comportamento e estilo de vida feminino.

Miranda July https://www.instagram.com/mirandajuly/

Nem ela mesmo consegue se definir, mas vamos resumir que ela é uma escritora e uma artista performática. A Companhia das Letras publica os seus livros.

Solange Knowles https://www.instagram.com/saintrecordss/

Irmã da Beyonce, a Solange é o lado independente da história. Dona de um selo musical a Saint Records, ela lança seus CDs através dele, o último SaintHeron de 2015.  Ela criou recentemente um site com o mesmo nome do CD http://saintheron.com/e uma loja online. Além disso, ela é vista constantemente em editoriais de revistas e também atuando como Dj. Ela é uma mulher versátil.

Freddie Harrel https://www.instagram.com/freddieharrel/

Ela tem um programa de empoderamento feminino, o que é um dos seus últimos projetos. Além disso, atua como estrategista digital em moda, personal stylist e blogueira. O seu programa de empoderamento feminino é sobre dar confiança para mulher para que ela aceite como é e viva a vida que quer ter.

Arianna Huffington https://www.instagram.com/ariannahuff/

A Arianna é uma colunista, autora e escritora greco-estadunidense. É mais conhecida como co-fundadora do site de notícias The Huffington Post. Ou seja, ela é uma magnata do meio editorial, e escreve praticamente todos os dias.

Zooey Deschanel https://www.instagram.com/zooeydeschanel/

A Zooey é atriz e musicista, já que além de cantar toca diversos instrumentos. Mesmo com uma vida agitada, ela criou o site http://hellogiggles.com/ um paraíso para toda mulher de 20 e poucos anos, por isso ela não poderia não estar em nossa lista.

BRASILEIRAS PARA SEGUIR

Stephanie Noelle https://www.instagram.com/chez_noelle/

A Sté é jornalista formada pela Usp, ela trabalhou nas revistas de Lofficiel e Glamour e tem um blog chamado cheznoelle.com.br,hoje ela trabalha no Petiscos. Ela é feminista e com diz ama café.

Mequetrefismo ( Luiza Brasil) https://www.instagram.com/mequetrefismos/

A Luisa também é jornalista, e trabalha com a diva Consuelo Pascolato e um monte de projetos interessantes, com certeza alguns deles vai te interessar!

Diana Monteiro https://www.instagram.com/maisondadi/

Ela também é uma mulher da letras que criou a revista Valentina Mag que traz um conteúdo diferenciado para as mulheres.

Jana Rosa https://www.instagram.com/janarosa/

É o tipo de mulher que nos ensina que um pouco de maluquice faz um bem danado. Ela co-escreveu dois livros O guia de como ser uma louca e o Para enfrentar a crise dos 30 anos. Recentemente, ela anda viajando bastante.

Ana Luiza McLaren https://www.instagram.com/analuizamclaren/

Com uma essência de retrô com consciência ecológica, Ana Luiza decidiu criar o maior brechó online do Brasil. Ela também mistura a alma de uma senhorinha que adora tricotar com a elasticidade de uma crianças graças à sua prática de ioga.

Carol Conka https://www.instagram.com/karolconka/

A melhor rapper brasileira que tem um estilo musical e de moda maravilhoso. Vale a pena seguir. Ela também é super estilosa e tem umas músicas muito boas.

Juliana de Faria https://www.instagram.com/think_olga/

A Juliana de Faria é a fundadora do site feminista http://thinkolga.com/, hoje ela também é fundadora do núcleo de inteligência feminina, Think Eva.  Ela foi editora chefe da revista Elle, mas descobriu que prefere falar mais sobre mulheres do que sobre moda.

Julia Petit https://www.instagram.com/petisco/

A Julia Petit é um icône da cultura pop digital brasileira. Ela é uma das rainhas da internet e comando um dos sites mais populares brasileiro o Petiscos.

Liliane Prata https://www.instagram.com/liliprata/

A Liliane Prata é uma das minhas autoras favoritas!!! Eu adoro os vídeos que ela posta semanalmento no seu canal do youtube, como também os seus livros e textos que publica no site da revista Claúdia.

Jout Jout https://www.instagram.com/joutjout/

A Jout Jout nem precisa de apresentações. Ela tem um dos canais do youtube mais famosos do Brasil e uma coluna na revista Cosmopolitan. Um dos seus vídeos com maior sucesso é o qual ela fala para as mulheres não tirarem o batom vermelho.

Juliana Romano https://www.instagram.com/ju_romano/

A Juliana Romano é outra jornalisto que admiro, e o seu trabalho se dá através da moda plus size e da “aceitação de sua beleza gordinha”. Ela tem vários trabalhos sobre essa temática, desde vídeos, texto até campanhas publicitárias. Além disso, ela trabalha no site M de mulher, um dos maiores sites de conteúdo feminino.

Nuta Vasconcelos  https://www.instagram.com/nutagws/

A Nuta é confundadora de um dos blogs mais legais da internet. GIRLS WITH STYLE. Hoje em dia ela não trabalha tanto com moda, mas mais com outros tipos de conteúdo. Eu gosto de sua onda exotérica.

Sofia Soter  https://www.instagram.com/miss_sofia/

A Sofia é fundadora do site Capitolina, que virou livro. Além disso, ela trabalha com letras, produzindo, editando e traduzindo conteúdo. Demais, não?

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.