Olá Divas, espero que esteja tudo bem com vocês!  Eu adoro ler, e vocês? Vi muitas pessoas que consideram como meta em 2016 ler mais, e eu espero ajudar a vocês com esse objetivo! Aqui no blog eu vou fazer várias resenhas de livros. Então vamos lá para a segunda resenha. A primeira resenha é sobre o livro #Falsiane. 

Livro Eu odeio te amar de Liliane Prata

livro_liliane_prata_tara_vivendo_blog

Eu amei o livro, tanto que o li em um final de semana, não dormi enquanto não acabei. A história tem um leve tom de suspense, mas mais para saber o que vai acontecer do que outra coisa. A personagem principal descobre uma traição e isso faz com que ela tome atitudes um pouco extremistas e muito engraçadas. Ela trabalha em uma revista e esse dia-a-dia é bem interessante.

O livro gira em torno de uma mulher de 20 poucos anos, em busca de amor, carreira e felicidade. O livro ensina sobre amor verdadeiro, sobre como lutar pelos sonhos e sobre o que é ser feliz. Um guia em forma de ficção, uma história envolvente sobre o universo feminino e suas paranoias. Vale muito a leitura!

Nesse vídeo dá para entender mais sobre a história e escritora! Vejam também a entrevista completa no site da Cintia disse. 

Além de escritora, a Liliana Prata mantém um canal no youtube. Nesse outro é a própria Liliane falando sobre o livro dela:

Aonde comprar: 

Comprar na livraria Saraiva 

Comprar no EXTRA

Comprar no PONTO FRIO 

 

E vocês, DIVAS, você já leram esse livro? Vou ficar feliz em saber o que vocês pensam sobre isso, então não deixem de comentar!!! Please, please e please

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.