Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!!! Esse ano está sendo muito difícil profissionalmente para mim, já que eu não estou feliz com o rumo que a minha carreira está seguindo.

Primeiro eu me sinto estagnada no meu trabalho na agência de marketing, o qual paga todas as minhas contas e por isso eu tenho que aguentar firme.

Segundo já se passaram 4 meses do ano de 2017 e eu não consegui nenhum trabalho freelance. Eu desde que me mudei não consegui fazer nenhuma renda extra e isso me deixa chateada, pois eu mesma no meu trabalho já dei um monte de trabalho para freelas.

Terceiro eu quero muito começar a viver do meu blog, instagram e canal no youtube, mas essa carreira é extremamente difícil, e eu não quero desistir como eu fiz em 2012. Por isso, estou tentando ao máximo me dedicar.

Quarto eu quero também conseguir vender os meus livros, o Divando aos 25 anos daqui a pouco vai fazer 1 ano e eu não consegui promovê-lo como ele merece. Além disso, quero publicar o Divas.

Quinto eu quero ter o meu próprio negócio, fazer do Tara Vivendo uma marca de verdade sobre estilo de vida, já tenho diversos produtos em minha mente tanto digitais como físicos.

Resumindo eu tenho um monte de sonhos, mas está bem difícil conseguir realizá-los. Eu sei que é difícil para todo mundo por isso não vou desistir!!!! Vamos que vamos!!!!! Mas o meu trabalho ainda é uma ?????? já que ao futuro a Deus pertence e eu não sei de verdade o que vai acontecer. O que está me ajudando é tentar controlar o que posso.

Escrevendo todos os dias no blog, gravando vídeos, tirando fotos, escrevendo livros e criando outros produtos.

Divas, o que vocês estão fazendo pela carreira de vocês!!!????

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.