Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre a minha vontade de conhecer as minhas girl crushs! E falar sobre as quais eu já conheci. Eu comecei esses posts sobre mulheres que admiro para ter uma lista de referências, com as mulheres que eu admiro e que trabalham com coisas e tem um estilo de vida e comportamento que são os meus sonhos. Vamos ver dessas 15 primeiras quais eu já conheci e quais eu ainda vou entrar em contato para possivelmente conhecer.

VEJA:

Mulheres que admiro pela internet PARTE 1 

Mulheres que admiro pela internet PARTE 2

Mulheres que admiro pela internet PARTE 3

 

  1. Vic Ceridono

Eu a conheci em um evento aqui em Londres, até tiramos uma foto juntas, mas que eu acho que deletei, pois cheguei à conclusão que eu não queria ser fã dela, mas sim uma colega de trabalho. Eu queria estar de igual para igual. Eu sei que várias coisas nos distanciam, ela tem uma carreira consolidada e eu não, mas não gostei do sentimento de ser menor do que ela. Eu já tinha feito um post sobre ela.

  1. Stephanie Noelle

Eu também já conheço a Sté, ela fez jornalismo na Eca e eu acredito que ela entrou um ano depois que eu na USP, não tenho certeza se ela é da turma de 2009. Eu lembro da primeira vez que a vi e que ela estava com uma jaqueta super brilhante em plena luz do dia, já era sua alma dizendo que ela iria brilhar. Eu fui tomar um café com ela em 2014 ou 2015, não me lembro muito bem, mas não conectamos, eu não estava em uma fase muito boa de minha vida e não fui preparada para o encontro, ela pareceu ser bem legal, mas não deu click, o que me deixou chateada. Espero revê-la um dia em outras situações. Eu vou tentar novamente conseguir uma entrevista com ela para o blog.

  1. Afro Twins

Eu não as conheço pessoalmente, somente pela internet. Eu as conheci graças a um ex namorado africano. E elas já deram duas entrevistas aqui para o blog Tara Vivendo. Primeira entrevista dia 28.11.11 e Segunda entrevista dia 5.02.16. Elas chegaram a morar aqui em Londres, mas em 2011. Eu espero um dia conhecê-las.

  1. Cassi e Nicoletta Gibson

Outras gêmeas, dessa vez as Gibson, Cassie e Nicki, eu entrevistei a Cassie mas nunca consegui falar com a Nicki, eu quero muito conseguir entrevista-las novamente para o blog. Toda vez que eu vou para os estados unidos eu penso em como poderia encontrá-las.

  1. Elise Blaha

A Elise Blaha foi a minha primeira entrevistada do Tara Vivendo. Ela tem duas filhinhas e provalmente eu não vá conhecê-la pessoalmente, somente em um evento de blogs. Talvez, nunca se sabe.

As minhas outras girl crushs:  Hannah Gale, Emma Gannon, Chelsea Fagan, Lindsey Kelk, Laurel Pantin, Josefin Dahlberg, Dawn O’Porter,  Anne T. Donahue, Katie Merchant,  Laura Jane Willians, eu ainda não conheço, mas quero muito entrevistar a Emma Gannon, Anne T. Donahue, Katie Merchant e  Laura Jane Willians.

Divas, em breve vai ter mais listas com Mulheres que admiro pela internet.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.