tara_vivendo_blog_2016

FELIZ ANO NOVO PARA TODAS AS DIVAS DO BRASIL!!!

2016: um  ano de foco, determinação e organização

Olá Divas, eu não sei para vocês, mas para mim o ano de 2015 não foi dos melhores, e estou realmente colocando todas as minhas esperanças em 2016, eu quero que esse ano seja um ano de muitas realizações.

No mundo, o ano de 2015 começou com o lançamento do filme 50 tons de cinza em fevereiro, depois em março a Rainha dos Baixinhos deixou a Globo para ir para a Record, a Rihanna lançou a música Bitch Better Have my Money, e o Pharrel lançou o tênis colorido em parceria com a  Adidas. Em Abril, tivemos a despedida da Gisele das passarelas com um último desfile da Coolci, em maio, nasceu mais um membro da família real britânica, a Elle Brasil lançou um exemplar espelhado e iniciou uma onda de movimento feminista e de valorização da beleza da mulher, além disso a Kim Kardashian veio ao Brasil lançar sua coleção com a C&A.

E para finalizar o primeiro semestre temos ascensão da Kendall Jenner com a foto mais curtida no Instagram em junho. O segundo semestre também começou quente com a bombástica mudança de Bruce Jenner para Caitlyn Jenner com a sua capa para a revista Vanity Fair, em julho. E mais para o final do ano em outubro tivemos o lançamento da nodva música da Adele – Hello, a qual foi um sucessão, aí novembro vivemos momentos difíceis tanto nacionalmente como internacionalmente, com o rompimento das barragens em Mariana e o atentado em Paris. E por fim, em dezembro tivemos o anúncio errado da miss universo.  2015 foi um ano de muitas tendências como o boom dos livros de colorir, a ascensão dos youtubers e do SnapChat. Além disso tudo, vivemos um momento de crise política interna com o escandâlo da Petrobrás e externa com a guerra da Síria e seus milhares de refugiados.

Para mim,  comecei o ano  de 2015 trabalhando na Editora Baraúna, em março decidi sair, e fiquei deprimida e me afastei das minhas duas amigas mais antigas, aí em abril minha mãe ficou muito doente, depois em maio as coisas começaram a melhorar, eu comecei morar junto com o Osvaldo, e fomos para a Europa e ficamos noivos, mas nos consideramos casados, aí no segundo semestre eu comecei a trabalhar com redação freelancer, o que me deixou mais animada, fiz alguns cursos e trabalhei para relançar o TaraVivendo.

Mas, o que o céu pode nos dizer de 2016? ( Eu acredito sim em astrologia,no poder do universo para dizer o que estar por vir). Os astrólogos dizem que o ano de 2016 tem que ser um ano de disciplina e produtividade, ter muito foco, determinação e organização.

E também para eliminarmos os excessos e pensarmos mais em economia. Ou seja nada de excesso de comidas e gastos financeiros. O ano de 2016 é um ano para superar os obstáculos de forma planejada e estruturada. O que você espera de 2016?

Eu espero um ano de muito trabalho aqui no blog e de crescimento profissional. Eu quero focar em minha carreira como blogueira e poder chegar no final do ano com muito projetos legais. Esse é o meu principal objetivo. E vocês, Divas, o que querem para o ano de 2016?

Em 2016, devemos nos perguntar:

  1. O que posso fazer para melhorar e progredir?
  2. Como posso gerenciar melhor as minhas 24 horas para poder ter tempo para tudo?
  3. O que eu posso fazer pelas pessoas que eu amo?
  4. O que devo priorizar em minha vida?

2016 é também um ano de doação, aonde devemos colocar mais energia para fora, realizando ações que possam mudar a nossa história.

E vocês, DIVAS, o que esperam do ano novo? Vocês tem sonhos que querem realizar? Que tipos de sonhos? Me contem,   Vou ficar feliz em saber o que vocês pensam sobre isso, então não deixem de comentar!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps. Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.