Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre o que eu ainda espero de 2017. Esse ano, como todo ano ímpar em minha vida é cheio de desafios.

Eu já tive algumas vitórias, já emagreci mais, já publiquei o Divas, já comecei a minha nova carreira como redatora freelancer ( a qual está cheia de desafios), mas ainda não consegui realizar alguns objetivos específicos.

Gosta de ter essa lista bem documentada, até para eu me organizar também.

Nesse ano eu quero:

Chegar aos 60kgs

Preciso fazer mais exercícios e comer menos besteira, tomar os meus chás. Eu vou fazer uma dietinha.

Ter publicado o Divas  CONSEGUI

UPEEEEEE, você pode comprar esse livro aqui.

Ter um emprego que me banque

Recentemente, eu perdi o meu emprego na agência de marketing digital que trabalhava aqui em Londres, eu preciso achar outro emprego, e também fazer com que minha carreira de freelancer cresça.

Chegar a 1000 seguidores no instagram e 500 no youtube ( Impossível?)

Bem, para isso eu precisaria está postando com frequência.

Conseguir vender alguns exemplares do Divando aos 25 anos (uns 500 seria o ideal)

E também vender os Divas, eu sou tão péssima com o meu próprio marketing pessoal.

Ter um blog com mais acessos

Desde quando eu estou tentando crescer o blog? Na verdade, esse desejo mudou, já que eu preciso focar na minha escrita comercial, eu não sei se vou conseguir manter o blog por muito tempo.

Terminar de escrever o Como colocar sua shit together

Esse eu preciso MEGA urgente, eu queria fechar a publicação do livro, mas está muito caro e acima do meu budget. A Revolução E-book está cada vez mais cara. Isso ia me deixar bem animada para terminar esse livro e publicar esse ano.

 

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.