Olá Divas, eu espero que esteja tudo bem com vocês!!! Hoje eu vim falar sobre a minha viagem a São Paulo. Eu fui para lá em julho. Além de ficar com os meus pais, amigos e familiares, essas são algumas das coisa que eu fiz lá.

Veja como foi a minha primeira viagem do ano. 

  1. Comprei alguns livros, entre eles: O Propósito, Uma nova mulher em 30 dias, Melhor versão de si mesma, Você é o Universo, Dieta Espiritual. O Própósito e Melhor Versão de si mesma eu já li, os outros 3 ainda estou lendo.
  2. Eu comprei alguns produtos naturais que estava querendo, mas como não estou tão focada na minha vida fitness, estou achando tudo isso muita informação para minha cabeça. Eu vou fazer um post só sobre isso.
  3. Eu fiz as unhas, cortei o cabelo, fui ao dentista e fiz limpeza de pele. Parece tanto tempo atrás…

Eu queria ter feito muito mais, mas infelizmente o tempo foi muito curto…. A próxima vez que eu for eu vou tentar….

  1. fazer uma tatuagem, na verdade 2, pequenas. Com os nomes dos meus livros Divando aos 25 anos e Divas e uma de um computadorzinho.
  2. tomar muito café em diversas cafeterias novas – Kink of the Fork, HM Food, Por um punhado de dólares, Beth Bakery, Isso é Café, Taste Made Café, Las Chicas, ZcoffeeSp.
  3. comprar produtos naturais ir na Zona Cerealista, no Rei dos Grãos, no Mundo Verde da Oscar Freire, no ClubLifetogo e no Armazén Cerealista e em outras mais perto de casa mesmo.
  4. Comprar algumas roupinhas para mim e algumas coisas para a casa.

Bem Divas, é isso, eu espero muito que eu consiga viajar para São Paulo em breve e me organizar melhor para fazer essas coisas todas. Desde que eu mudei para Londres, eu já fiz 2 viagens à São Paulo.

Bem Divas, eu espero que vocês tenham gostado desse post! Deixem comentários sobre o que vocês acharam dele!!! Vou ficar esperando!!!! Além disso, compartilhem esse post para que outras Divas possam ver!!!

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

ps.Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.