tara_vivendo_blog_londres_1

Olá Divas,

Eu estive em Londres por algumas horas, não propriamente dito na cidade, mas sim no aeroporto de Heathrow. Para ser bem sincera, não foi uma das experiências mais agradáveis já que tive um problema com minha conexão e eles revistaram toda a minha bagagem e nessa revista perdi alguns produtos de belezas que segundo eles: “ Eu estava carregando muitos produtos com menos de 100ml” e que eu teria que me livrar de alguns.

Na hora chorei e prometi que nunca mais voltaria para aquela cidade, mas hoje, mais de 6 meses depois e depois de acompanhar minhas  blogueiras/youtubers favoritas, eu decidi que tem uma lista de coisas que eu gostaria de fazer quando em Londres.

Você quer saber o que fazer em Londres?

  1. Ir comer nos restaurantes POLPO  e NANDOS 
tara_vivendo_londres_2

Os dois restaurantes parecem ser bem gostosos, um com um estilo mais europeu e o outro mais mexicano, quero muito experimentar essas comidas.

  1. Participar do evento LONDON FASHION WEEKEND
tara_vivendo_londres_3

Esse evento é uma semana de moda com ingressos à venda, ou seja o sonho de consumo de toda fashionista desconhecida e que não tem acesso aos eventos oficiais, então é algo que eu adoraria fazer, compraria o ingresso mais VIP possível e me perderia por horas nesse evento.

  1. Fazer um curso na CONDE NAST COLLEGEN OF FASHION & DESIGN
tara_vivendo_londres_4

Outra coisa que eu adoraria seria fazer o curso de um semana na escola de moda e design da Conde Nast, uma das maiores editoras do mundo, a qual edita a Vogue e a Glamour, ou seja sonho de consumo. O curso é meio caro, mas valeria a pena. Quem sabe um dia, sonhar éde graça, não?

  1. Conhecer minhas blogueiras e vlogueiras favoritas
tara_vivendo_londres_5

Isso seria outro sonho de consumo, afinal conhecer a Sami, Lily Pebbles, Vivianna, FayesFix e Lily Melrose ia ser demais, admiro muito essas mulheres, e elas são as minhas tops. Além da Kristabel e da Hannah.

  1. Fazer comprar nas PRIMARK 
tara_vivendo_londres_6

Tive a chance de comprar na Primark quando estive vistando Berlin, mas fui impedida pelo meu marido apressado e “chato” que não me permitiu nem entrar na loja, na época eu não sabia o que era a loja, se soubesse teria entrado. GRANDE BESTEIRA.Da próxima vez ela não me escapa.

  1. Ganhar uns exemplares das revista Stylist
tara_vivendo_londres_7

Eu gostaria de passar um mês em Londres para ganhar alguns exemplares da revista de moda gratuita em Londres, a STylist. Ia ser muito legal poder lê-la no metro indo para o meu curso ou eventos.

  1. Me envolver com o projeto da The bloggers hangout
tara_vivendo_blog_londres_11

Esse projeto é uma comunidade de blogueiras e a organizado se chama Daniella Antonio, ela até mesmo escreveu um livro sobre seu amor aos blogs, por isso eu gostaria de conhece-la, comprar seu livro e me informar melhor sobre os seus projetos.

  1. Eu também gostaria de me envolver no projeto The APTMT
tara_vivendo_londres_8

 

Um projeto muito parecido com o da Daniela, mas criado pela ABIMARVEL.

  1. Conhecer girl lost in the city em uma  visita na redação da Glamour UK 
tara_vivendo_londres_9

Eu adoro o blog da Emma e ela parece ser muito fã das blogueiras, além disso ela é uma escritora.

10.  Comprar online na ASOS e na MISSGUIDED

tara_vivendo_londres_10

Eu acredito que essas marcas só vendem online, mas eu não tenho certeza. O que sei que é muito caro comprar nessas lojas daqui do Brasil. E quem sabe terei a oportunidade de comprar nessas lojas! 😀

Divas, o que vocês acharam da minha lista? Lembre-se que essa é a minha lista perfeita, dos meus sonhos mais profundos realizados em London, se algum dia eu conseguir fazer pelo menos uma coisa dessa lista, eu já estaria super feliz. Vou ficar feliz em saber se você já foi para Londres, ou se pensa em ir e qual seria a sua lista perfeita? E se já realizou alguns de seus sonhos relacionados com essa cidade! Por isso, por favor não deixe de comentar.

Um beijo grande para todas as DIVAS desse Brasil,

Tara <3

Se inscreva e receba os posts na sua caixa de e-mail, você não vai perder a chance de descobrir a DIVA que mora dentro de você.